O TSE adiou a cassação da chapa Dilma-Temer. Isso era tão previsível que o presidente estava fora de Brasília cuidando de sua agenda. O presidente do TSE, Gilmar Mendes, convocou um aparato de guerra para nada. Uma coisa fica bem clara: o Judiciário sempre trabalhou a favor do Executivo e do Legislativo. Somente o cidadão comum não tem essas facilidades.

CARREGANDO :)

Izabel Avallone

Michel Temer

A última pesquisa do Ibope definiu que o povo brasileiro abomina Temer. Com apenas 10% de aprovação, já está próximo da popularidade de sua criadora, Dilma. Se o TSE não cassá-lo, a atitude mais coerente seria a renúncia. Sem dúvida, um ato digno. O povo ficaria agradecido com tamanho desprendimento. E que seus assessores e ministros façam o mesmo.

Publicidade

Paulo Henrique Coimbra de Oliveira

Terceirização 1

As leis trabalhistas precisam ser flexibilizadas imediatamente, pelo bem dos trabalhadores e da economia. Mais flexibilização, mais oportunidades de emprego!

Carlos Alexandre Brero de Campos

Terceirização 2

A pior legislatura da Câmara Federal, em toda a história democrática do país, votou e aprovou projeto de lei que autoriza o trabalho terceirizado para qualquer tipo de atividade, meio ou fim. Que o povo brasileiro possa a qualquer momento terceirizar o governo federal, colocando ministros que não sejam políticos nos cargos de primeiro, segundo e terceiro escalão; homens e mulheres que tenham capacidade de gestão pública, experiência na pasta que irão comandar, vivência no setor privado, formação universitária compatível e, acima de tudo, honestidade e bom senso. Se isso não resolver o problema, terceirizamos o presidente da República, nem que tenhamos de trazer alguém do exterior.

Rafael Moia Filho

Publicidade

Previdência 1

Esse país não tem jeito. A maior parte do rombo na Previdência é provocada pelas aposentadorias do setor público, e agora querem deixar a conta toda para o setor privado? Até quando a grande maioria do povo brasileiro vai aceitar ser tratada como burro de carga deste obeso chamado Estado?

Julian Dolci

Previdência 2

Qualquer cidadão de bom senso sabe que a reforma da Previdência é necessária, do contrário ela irá falir. E os pobres é que vão pagar a conta.

Roberto Satiro dos Santos

Chapecoense

O futebol dos velhos tempos mudou muito, às vezes para melhor, às vezes nem tanto. A Chape, que todos apreciamos, precisa rever as questões referentes às famílias das vítimas. Não haverá como passarem por cima dessa questão.

Publicidade

Celito Medeiros