A defesa técnica de Lula na Lava Jato, que seria o caminho natural para qualquer acusado em seara criminal, vem cedendo espaço a bravatas de palanque e tentativas pueris de provocar o juiz Moro, claramente para configurar uma eventual suspeição do magistrado. Para quem tem mínimo conhecimento jurídico, fica indene de dúvida que Lula não tem mais qualquer argumento de resposta quanto ao mérito das diversas ações penais nas quais figura como réu, e partiu para o campo do “ius esperneandi”.
Marcelo Padilha
Corruptos
O que me intriga não é esse time de corruptos esperneando contra a Justiça, nem mesmo uns entregando os outros, já que para eles os fins justificam os meios, nem os corruptos que ainda mamam nas tetas do governo. O que me intriga são as pessoas do povo que ainda apoiam esses corruptos, que protestam contra a Justiça e dão a impressão que de tipos assim ainda poderiam reverter o jogo. Fico triste com um povo submisso, mas alegro-me em ver tantas pessoas desejando Justiça, doa a quem doer.
Celito Medeiros
Corte de gastos
Essa nova política de “austeridade”, que atinge somente a população mais carente, não vem apenas do governo Temer, mas também dos estados e municípios. Serviços básicos nunca antes estiveram tão abandonados. Um exemplo claro dessa política é o abandono das regiões metropolitanas. Em Almirante Tamandaré, o bairro Marinoni está sem coleta de lixo há uma semana. E viva o silêncio de um povo massacrado!
Joselino Schindwein Junior
Saque do FGTS
Já deveríamos ter a opção de saque do FGTS, visto que o reajuste é baixo. Liberar o saque é bom, mas a razão de fazê-lo é maquiar o momento ruim com consumo de reservas, além de garantir que as pessoas paguem seus empréstimos nos bancos, os financiadores do golpe.
Maurício Cubas
Juros
Uma estupidez: as empresas vão baixar os juros de 460% para 430% ao ano ou pagarão os lojistas à vista com dinheiro captado a 11%, 12% ao ano. Querem baixar juros? Então regulamentem os empréstimos de pessoas físicas, e não ficaremos mais nas mãos dos agiotas conhecidos como cartões, financeiras e bancos.
Antonio Carlos Wanderley
Islã
O Islã acabará tomando conta de tudo, e os cristãos vão ter de se recolher às catabumbas, já que o beautiful people politicamente correto, multiculturalista e efeminado, que manda e desmanda na mídia de massa, só está interessado em prazeres frugais, liberalização de drogas, sodomia e conquista de direitos.
Vinicius de Andrade
Explosões em frente ao STF expõem deficiências da inteligência de segurança no Brasil
Barroso liga explosões no STF a atos de bolsonaristas e rechaça perdão pelo 8 de janeiro
Autor de explosões em Brasília anunciou atos nas redes sociais, se despediu e deixou recado à PF
Governo quer usar explosões para enterrar PL da anistia e avançar com regulação das redes
Deixe sua opinião