Se ela voltar, o Brasil quebra de vez. Vão pilhar ainda mais os recursos públicos. Virão novamente com a ideologia comunista bolivariana. Farão emergir os movimentos “sociais”, que nada produzem e ainda recebem por isso. Voltarão com força ao seu projeto de poder, sem se importar com a nação.
Euclides José Vargas Neto
Uber
O prefeito disse que não é prioridade decidir a situação do Uber, já que as pessoas não pegam táxi todo dia. Mas ele não explicou o porquê: custo alto da tarifa, exploração dos motoristas de táxi, sistema atrasado. O Uber está provando que há demanda por corridas, sim, de pessoas que usam o serviço diariamente. Seus motoristas são profissionais autônomos, que só se manterão no aplicativo se tiverem boa qualidade no serviço.
Marcelo Carneiro
Rosângela Moro
Rosângela, a esposa de Sergio Moro, é elegante, discreta e de uma postura admirável! Não à toa é esposa de um juiz de renome. Casal perfeito! Parabéns.
Roberta Fabiane da Silva
Receita Estadual
Desde que entrei para a Receita Estadual, em 2012, chamou minha atenção a imensa quantidade de servidores recém-contratados como auditores em funções meramente administrativas, como suporte técnico, atendimento, compras, gestão administrativa etc, e uma grande resistência da administração em colocar esses novos servidores em funções de auditoria e expedição de ordens de serviço e comandos de auditoria fiscal. Por quê? É certo o cidadão bancar servidores em um cargo de auditoria, com um salário de R$ 32 mil, para só realizar funções de apoio?
Marcel Kroetz
Funcionários públicos
Quando o governo diz que não dará aumento aos funcionários públicos, está se referindo aos funcionários que atendem o povo nas áreas de educação, saúde e segurança. Para esses, quando chega a data-base, nunca há verbas! Fiquemos alertas: será que faltará dinheiro para aumentar verbas do Legislativo e do Judiciário?
Célia Virgínia Ramos Rodrigues
Homens-bomba
Os homens-bomba, movidos pela falsa ideia de que Alá os salvará por matar os “traidores”, nada mais são que suicidas e assassinos de inocentes. Vão contra tudo para que Deus, o único para todos, nos criou: para que façamos o bem, com mais tolerância às diferenças, respeitando a vida e as consciências individuais. Somente o bem destrói o mal. O contrário não acontece. Quanto mais as pessoas se amarem, forem gratas e praticarem o perdão, mais nosso convívio será harmonioso. Devemos incentivar as pessoas com palavras positivas e gestos fraternos. Isso nos torna mais felizes! Não é utopia. O hábito bom traz melhoras.
Beda Song