Há pouco tempo, Eduardo Paes era unha e carne com Dilma Rousseff, um grande apoiador e defensor da presidente. Bastou constatar que Dilma já é carta fora do baralho, e Paes toma a absurda decisão de não ir à Brasília para a cerimônia da chegada da chama olímpica. Provavelmente não queria ser fotografado ao lado dela, mesmo sendo ele o prefeito da cidade onde será realizada a Olimpíada. É uma atitude típica de oportunistas, sempre pensando apenas no seu futuro político, deixando de lado os compromissos.
Ronaldo Gomes Ferraz
Deboche
Senhor Eduardo Cunha, João Santana e dona Mônica: exibição de um sorriso de deboche, uma postura arrogante, um sentimento de superioridade. A confiança na impunidade, pouco a pouco transforma-se em medo, raiva e ódio contra os que “ousaram” mostrar a verdadeira face desses criminosos. Pelo menos tenham a hombridade de arcar com seus atos.
Luiz Nusbaum
Eduardo Cunha
Cunha cumpriu seu dever institucional ao aceitar o pedido de afastamento, considerando a pressão popular. Agora é hora de responder por seus erros, e seguir a vida. Seu afastamento não inviabiliza a continuidade do processo de impeachment de Dilma no senado. Acredito que o próximo da lista será Renan Calheiros.
Daniel Neumann
Dilma Roussef
Dilma ficou feliz e rio do afastamento de Cunha. Feliz e rindo de quê? Deveria se lembrar de música do Cazuza. que diz que rir de tudo é desespero.
Iria de Sá Dodde
Poder e vaidade
Poder e vaidade andam de mãos dadas no cenário político brasileiro. Um exemplo: há um tempo atrás, houve protestos contra a imoralidade do 14º e 15º salário dos deputados. Pois bem, os salários foram maquiavelicamente convertidos como ajuda de custeio pagos no inicio e no final de cada exercício. A vaidade e ganância dos políticos custa o atraso da nação. A saída em definitivo de gente como Eduardo Cunha e outros, em nome da justiça, da ética e da moral requer lucidez, coisa que foi subtraída em nome do conforto demente que o ego, nos três poderes, engendrou como modo de vida a partir das urnas.
João Mendes De Oliveira Filho
Smartphones
O que se espera de um smartphone hoje é que rode WhatsApp. Como todos fazem isso, não esperem grandes inovações tecnológicas para smarts. A grande sacada são os aplicativos gratuitos, para os quais a galera está mais atenta. Ademais, smarts estragam e são roubados facilmente.
Gilberto Nascimento