A arrogância e a desfaçatez dessa mulher não têm limites. Como pode uma senadora da República se prestar a um papel tão prejudicial ao país, pregando a desobediência, o desrespeito ao Judiciário e às leis em nome de uma “democracia” da mentira, da enganação e da cegueira ideológica? Ela está pregando a luta armada de forma aberta, incitando o ódio!

CARREGANDO :)

Francisco Rocha

Gleisi Hoffmann 2

A nobre senadora, em seus soberbos pensamentos, resume a questão de Lula da seguinte forma: ele está acima da lei. Para Lula, uma nova condenação é inadmissível, conclamando-se uma guerra civil. Ele está acima do Judiciário!

Publicidade

Renato Fonseca do Amaral

Imposto de Renda

Como um governo sem autoridade, cheio de corruptos, e um Congresso Nacional inchado, muito pesado, vai fazer as reformas necessárias? Aí fica difícil reajustar a tabela do Imposto de Renda, que beneficiária o trabalhador brasileiro.

Emilson Ferreira Pupo

IPVA

Assim, com aumento de taxas e impostos, qualquer pessoa com espírito político decente governa um Estado com sérios prejuízos ao povo. O Brasil é campeão em taxas e impostos.

Lauro Augusto F. de Melo

Publicidade

Burocracia

A melhor descrição do burocrata é a que Douglas Adams faz no livro O Guia do Mochileiro das Galáxias: “Os Vogons são o povo conhecido pela sua inteligência, brutalidade, feiura e inaptidão de escrever poesias. Conforme o Guia: não chegam a ser malévolos, mas são mal-humorados, burocráticos, intrometidos e insensíveis. Seriam incapazes de levantar um dedo para salvar suas próprias avós da terrível Besta Voraz de Traal sem ordens através de um formulário em três vias para enviar, devolver, questionar, perder, encontrar, abrir um inquérito, perder novamente e, finalmente, deixar três meses sob um monte de turfa, para, depois, reciclar como papel para acender fogo”.

Frederico Ferracini Duarte

Venezuela

Oscar Pérez morreu como herói, lutando sem nenhum apoio contra um regime socialista implantado na Venezuela. Que sirva de lição aos brasileiros pra não votarem em PT, PSDB, PSol e PCdoB, que ainda demonstram apoio a ditaduras.

Rafael dos Santos Matins