• Carregando...

Gleisi protocolou no STF reclamação contra o seu indiciamento e o do marido. Ora, eles que se defendam quanto ao mérito das acusações. Aliás, era isso o que já deviam ter feito, e não ter ido pedir penico no STF.

Carlos Colorado

Gleisi Hoffmann 2

Não importa quem sejam os personagens envolvidos, é hora de o povo saber a verdade, os fatos. Que o processo, salvaguardado o direito à ampla defesa, revele o que queremos saber.

Celito Medeiros

Eduardo Cunha

Na hora em que o Cunha cair, acabou-se um dos últimos argumentos dos petistas contra o impeachment. Logo, seria bem produtivo se os deputados, senadores e, principalmente, o povo pedissem agilidade na condução de sua cassação. Isso acabaria com a muleta do argumento de que o PT está sendo perseguido.

Carlos Hugo Winckler Godinho

Valdemir Soares 1

O vereador Valdemir Soares é uma amostra local do tipo de políticos que encontramos no cenário nacional (com honrosas exceções). Interessante é ouvir do vereador as suas “conclusões de veracidade” sobre o episódio em que votou na Câmara Municipal em nome de uma colega, ocorrido recentemente, e logo aditadas à sua oportuna decisão de renunciar.

Carlos Eduardo de Oliveira Bastos

Valdemir Soares 2

É tão difícil assim fazer uma prova pericial no equipamento para confirmar se o vereador realmente votou ou não pela colega? Pelo menos ele teve a hombridade de renunciar ao cargo, ao contrário de outros, que fazem coisas muito, mas muito piores, e estão por aí, governando ou legislando.

Aparecido Silva

Ciclistas

No trânsito apertado de Curitiba, não é só a atenção do motorista que se tem de levar em conta. Muitos ciclistas trafegam pelas ruas como se não houvesse automóveis. Querem andar livremente e o resto não importa. Aí o risco de acidentes é muito alto. Se o ciclista quer trafegar junto aos carros, ele também tem de ter os mesmos deveres do motorista, pois, depois do pedestre, é o sujeito mais vulnerável do trânsito. Se os ciclistas não entenderem que trânsito não é passeio, irão acidentar-se cada vez mais.

Edson Lincoln Florscuk

Solidão

Obrigado, Flavio Quintela (Gazeta, 7/4), por dizer o que alguns pensam, mas não conseguem traduzir tão bem em palavras. Se o preço da sabedoria é a solidão, até que é um preço baixo.

Alex Oliveira

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]