O governo interino é continuação do governo anterior. O correto seriam novas eleições, de preferência sem Dilma, Temer, Aécio, Marina e sem aquela corja de senadores e deputados corruptos, que não pensam no bem da nação, mas apenas nos seus próprios bolsos.

CARREGANDO :)

Carlos Alberto Saczk

Governo Temer 2

Novas eleições para eleger quem, a Marina Silva? Vamos assim até 2018. Quem sabe até lá aparece algum bom candidato.

Publicidade

Ivan Rocha

Teto para gastos

A “PEC do Teto”, que projeta limites aos gastos públicos pela inflação do ano anterior, vai provocar a recuperação das contas públicas e do otimismo do mercado, e vai gerar novos investimentos. Esta proposta corajosa da equipe econômica é para ser comemorada. É um sinal objetivo de que o ajuste fiscal é para valer. Resolve tudo? Não! Mas será um passo decisivo se aprovado com celeridade pelo Congresso.

Paulo Panossian

Nova República

A partir da enxurrada de delações, constata-se que o sistema de eleitoral, desde a chamada “Nova República”, nunca prescindiu de doações suspeitas. Tal quadro tornou, ao longo dos anos, cada vez mais ousados os caciques e seus tentáculos. Por outro lado, o povo exalta-se para defender seu político, não assume sua parcela de poder e é levado a acreditar que o voto é sua arma, sem desconfiar que é somente munição e que a arma fica em poder dos eleitos. A verdade é que a sociedade se encontra enredada numa armadilha da qual não consegue se livrar, ao encarar seus representantes como “paizões” e não como servidores do interesse público.

Paulo Roberto Gotaç

Publicidade

Indenização por traição

Para uma relação ser estável é preciso que o casal cultive amor incondicional, compreensão e muita tolerância. A ferida de uma traição não há indenização que cicatrize. Isso é pura vingança, o que não está nos ensinamentos do Criador. Casais, procurem entender o que motivou a traição. Julgamento é somente para Deus. A vida a dois é nossa missão, pois testa nossos valores.

Sebastião Alves Bandeira

Via Calma

Parabéns ao prefeito das bicicletas pela nova via calma com ciclofaixas! Agora, comece a gastar recursos públicos para instruir os ciclistas de que devem obediência à legislação de trânsito, para não ficarem como aloprados, cruzando preferenciais, semáforos vermelhos, fazendo ultrapassagens em faixas proibidas. Em vez de fomentar tanto o ciclismo, não esqueça que as ruas estão esburacadas, as calçadas arrebentadas, os ônibus lotados, os semáforos sem sincronismo (principalmente na área calma), e por aí vai...

Wander Leite