Editorial impecável (Gazeta, 18/4), mostrando todas as “cascas de banana” que essa organização criminosa tenta jogar no povo. Queremos apenas que a justiça seja feita, que corruptos paguem por seus crimes, independentemente de partidos, para construirmos um país um pouco melhor. Avançamos, mas temos de nos manter em prontidão, porque Lula e o PT são espertos, como são os bandidos; e o famigerado STF, o “Suspeito Tribunal Federal”, está altamente aparelhado.

CARREGANDO :)

Lucas Wietchesky

Impeachment 2

Hoje vejo um Brasil entre a cruz e a espada. De um lado, uma presidente impopular, sem habilidade política e de governo, rezando por um milagre. De outro, um vice-presidente oportunista, em coluio com o corrupto presidente da Câmara, ambos muito hábeis dentro do jogo político, montando um governo ilegítimo, com alianças e objetivos duvidosos. Percebe-se que a manifestação livre, legítima e apartidária do povo que foi às ruas está sendo desvirtuada por terceiros. Tudo em nome do poder. Que a proteção de Deus, citada no preâmbulo da Constituição, salve o Brasil.

Publicidade

Juliano Garcia Santos

Legitimidade 1

Lula, em seu desespero, diz que ninguém conseguirá governar um país de 200 milhões de habitantes se não tiver a legitimidade do voto popular. Como se os votos que elegeram Dilma só a ela pertencessem, esquecendo-se de que a chapa eleita em 2014 tinha presidente e vice-presidente, fazendo de Michel Temer igualmente detentor desses votos. Além disso, a eleição de Dilma foi por margem apertadíssima de votos, numa campanha mentirosa, e sob suspeita de fraude.

Ronaldo Gomes Ferraz

Legitimidade 2

Dilma Roussef elegeu-se e reelegeu-se na base da mentira, da manipulação contábil. É uma farsante e mentirosa. Não podemos nos desmobilizar até que a justiça seja integralmente feita para a pior mandatária que o país já teve.

Osvaldo Colarusso

Publicidade

Lula

Já enxerguei em Lula humildade e acreditei que ele seria capaz de bem governar. Como me enganei! A corrupção, prática que ele sempre condenou nos governos anteriores, correu frouxa no governo dele. Ainda transformou uma desconhecida incompetente em presidente da República.

Jeovah Ferreira

Professores

Compartilho com tristeza das opiniões de Luiz Felipe Pondé e Flavio Morgenstern (Gazeta, 18/4). Tendo vivido e acompanhado a história do nosso país e do mundo nos últimos 50 anos, revolta-me ver o que é ensinado nas escolas pelos professores de História, que não passam de propagandistas da ideologia de esquerda.

Marcos Almeida Prado Lefevre