• Carregando...

Essa mulher está tirando a pior presidente que o país já teve usando apenas a lei. Enfrentou uma sala cheia de senadores, com foro privilegiado, que podem tudo contra ela. Colocou a cara no front e a reputação em jogo para fazer o que poucos teriam feito. Se Janaína se descontrolou, extrapolou, falou demais, o fez por causa das perguntas idiotas que recebeu. Como a grande maioria não assistiu à sessão, não sabe. É até engraçado ver o PCdoB defendendo a democracia, quando isso não existe em nenhum país comunista; Gleisi Hoffmann, então, fazendo caras e bocas mesmo citada no petrolão; Lindbergh Farias, denunciado por diversos delatores como receptor de propinas, fazendo teatro para atrasar a sessão; sem contar os deputados da oposição, que jamais poderiam ter sentado naquela sala pelos mesmos motivos. Um processo com lisura deveria começar com integrantes com ficha limpa.

Luiz C. Pielak

Janaína Paschoal 2

O senador Randolfe Rodrigues não enganou Janaína Paschoal com sua arguição sobre o que deve acontecer com quem edita decretos de créditos suplementares. Só ficou demonstrada a parcialidade com que essa questão está sendo conduzida. Se os motivos alegados para o impedimento da presidente são esses, então o vice tem de ser afastado também, pois cometeu os mesmos atos.

Ricardo Coimbra

Governo Temer

Sou da opinião de que Temer fará um baita governo! Diminuirá ministérios, colocando gente certa no lugar certo. É momento de pararmos de só criticar, e ver o trabalho de bastidores que Temer tem feito: articulações, reconciliações, conversas com diversos setores da economia. Ele irá surpreender!

Eduardo Figueiredo Mercado

Política externa

É necessário mudar o viés do Itamaraty, de modo a atender os interesses comerciais do país, em vez de olhar apenas interesses ideológicos que oneram nossas relações, levando o nosso dinheiro do BNDES para projetos em países socialistas. Isso em nada contribui com a economia brasileira.

Ovidio Ribeiro Filho

Adolfo Pérez Esquivel

Inaceitável que, na mesa do Senado, cercado por senadores do PT, o prêmio Nobel da Paz Adolfo Pérez Esquivel tenha dito que estava em curso no Brasil um golpe branco, justamente na Casa em que foi convidado para receber uma homenagem. Em vez de promover o que se esperava de um militante da paz, provocou a discórdia.

Paulo Marcos Gomes Lustoza

Violência

O aplauso dos moradores diante do bandido morto só confirma o cansaço da sociedade com o estado de permanente insegurança. Claro que ninguém se regozija pela morte de um ser humano, mas o povo está cansado de tanta violência.

Alexandre Maia

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]