Jaques Wagner é uma figura ímpar nas fileiras petistas. Consegue ser adulado por Lula e respeitado por Dilma – caso raro nas atuais circunstâncias, em que criador e criatura (ou guindaste e poste, como prefiram) mal se falam. E, por representar um meio termo entre os extremos Lula e Dilma, tende a reunir o pior dos dois mundos.
Jaques Wagner 2
Jaques Wagner representa o que o PT é: um partido oportunista, sem lealdade entre os pares. O PT é capaz de qualquer coisa para manter-se no poder. Mas não se enganem: essa é a regra para o revolucionário. Fidel assassinou posteriormente a maioria dos comandantes que estavam com ele na tomada do poder em Cuba.
João Queiroz
Lava Jato
O ministro petista José Eduardo Cardozo já começou a arregaçar as mangas para prejudicar as investigações da Polícia Federal na Operação Lava Jato. Pelo jeito, as investigações estão chegando muito perto dos dirigentes do PT, e o tal ministro quer cortar as verbas da Polícia Federal para prejudicá-la.
Cícero Roberto
Argentina
A Argentina vai, sim, tomar o lugar do Brasil no cenário econômico mundial. Palmas para Macri, com políticas liberais e oposição ao centralismo estatal, típico dos esquerdistas de plantão em Brasília.
Afonso Celso Frega Beraldi
Correios
Já passou da hora de abrir ao mercado os serviços dos Correios. Livre concorrência é saudável.
Jorge Tauil
Desarmamento
O presidente Barack Obama, recordando as crianças assassinadas em chacinas em seu país, chorou. Aparentemente, foi uma tentativa de sensibilizar a opinião pública e o Congresso americano quanto à necessidade de um maior controle na venda de armas; medida que, na sua visão, reduziria esse tipo de crime. Será que Obama choraria se soubesse que o Brasil, que tem um controle de vendas e aquisição de armas que praticamente impede o cidadão normal de carregar uma arma para defesa própria, é dono de uma taxa de homicídios muito superior à verificada em inúmeros países e que crianças estão diariamente sendo cooptadas para o crime?
Paulo Roberto Gotaç
Pedro “Periga”
Essa me emocionou! Grande Pedro “Periga”... Costumava brincar com ele, dizendo que era o “segurança” do Imperial. Descanse em paz e obrigado por ter existido!
Reginaldo Pereira
Governo promete reforma, mas evita falar em corte de gastos com servidores
Boicote do Carrefour gera reação do Congresso e frustra expectativas para acordo Mercosul-UE
Idade mínima para militares é insuficiente e benefício integral tem de acabar, diz CLP
“Vamos falar quando tudo acabar” diz Tomás Paiva sobre operação “Contragolpe”
Deixe sua opinião