O comportamento do deputado Jean Wyllys, que cuspiu no deputado Jair Bolsonaro durante a sessão de votação do impeachment, foi totalmente reprovado por milhões de brasileiros. Jean não tem perfil para ser deputado, pois é desequilibrado. É uma vergonha para seus eleitores!

CARREGANDO :)

Jussemir Paulo Martins

Jean Wyllys 2

Nesse circo de horrores em que se transformou a politicalha nacional, Jean Wyllys deveria ser exposto numa galeria de aberrações políticas! Ele só conseguiu entrar no Congresso pela primeira vez na esteira do deputado Chico Alencar. Construiu sua fama no escatológico BBB! E, como se isso não fosse pouco, defende intransigentemente a quadrilha petista! Ele e Bolsonaro são os “cacarecos” da baixa política.

Publicidade

Luiz Schuwinski

Voto distrital

O modelo político no Brasil leva a distorções, como deputados eleitos mesmo com baixa votação, graças à regra da proporcionalidade de representação dos partidos. Para eleições verdadeiramente proporcionais, voto distrital já! Artistas, políticos de carreira e “famosões” perderão muita força, e as eleições tornar-se-ão muito mais em conta.

Fabiano Ricci

Política

A crise é grande, o que favorece a corrupção. Diz-se que política é lugar de ganhar dinheiro fácil e enriquecer. Não é verdade! Política é a promoção do bem comum e uma forma de ajudar muitas pessoas. Cuidado, eleitor! Não compre gato por lebre. Vote consciente! Voto não tem preço, e sim consequências!

Paulo Roberto Girão Lessa

Publicidade

Venezuela

Fica cada vez mais evidente que o bolivarianismo vetusto, arcaico e desumano só produz infelicidade para o povo que o encampou. O exemplo vem da Venezuela, onde tudo está estraçalhado e seu povo não consegue comprar nem sequer papel higiênico e forma filas para conseguir algum mantimento. Esses regimes estão sendo banidos do mundo todo por causa de sua brutal ideologia, que só produz misérias.

Laudi Carlos Vedana

Valores

Boa parte da população brasileira, de todos os níveis culturais, está e permanecerá “bestializada” até que uma nova ordem cultural possa emergir e modificar os valores morais (sociais e éticos) do nosso povo. Rogo a Deus por isso!

João Mauricio Santos

Banda larga

Foi evidente a omissão da Anatel perante os consumidores, e muita clara sua associação com as operadoras, já que não impediu a restrição à banda larga. O MPF tem de investigar e cobrar a punição de todos os responsáveis por esses absurdos promovidos pela agência.

Publicidade

Rafael Braz da Silva