O ministro do STF Edson Fachin será o novo relator da Operação Lava Jato! Antes de ser ministro, suas ideias polêmicas fizeram com que os brasileiros ficassem temerosos por sua nomeação ao STF. Apoiava o MST, fez campanha para Dilma, deu declarações elogiosas a Lula, mesmo depois das denúncias de corrupção. Sempre se mostrou muito à esquerda. A única coisa que o abona é nunca ter feito declarações contra a Lava Jato. Portanto, não sabemos se dormiremos tranquilos ou se devemos voltar às ruas. A conferir...
Beatriz Campos
Lava Jato 2
Além da enorme torcida do povo brasileiro, Teori Zavascki, lá de cima, deve ter dado uma mãozinha nesse sorteio que colocou Fachin no seu lugar de relator da Operação Lava Jato. Espero que o novo relator considere seriamente a possibilidade de pedir a volta do juiz auxiliar Márcio Fontes para suas antigas funções, já que ele estava na operação desde 2014, sendo considerado o braço-direito de Teori e um verdadeiro arquivo da Lava Jato.
Ronaldo Gomes Ferraz
Dona Marisa Letícia 1
É lamentável ler comentários desejando a morte de alguém, especialmente por um sentimento de insatisfação política. Independentemente de dona Marisa ter ou não cometido crimes, existem outras formas de punição. É muito melhor a pessoa estar bem e viva, e responder à Justiça se necessário, do que chegar a seu fim definitivo.
Milton Osiris Bauer
Dona Marisa Letícia 2
Triste a morte de Dona Marisa. Tomara que, ao menos, tenha se arrependido de seus pecados antes de partir. Nosso desejo era de justiça terrena, mas parece que Deus tinha outros planos.
Luiz Gustavo Cordeiro
Imposto sindical
O imposto sindical é um mal para o Brasil. Não serve para atender às necessidades dos trabalhadores sindicalizados e onera-lhes apenas para manter uma casta de sindicalistas na boa vida, sem trabalhar, perpetuando-se por apadrinhamento e usando recursos para atender aos interesses dos políticos padrinhos. Precisamos, sim, de um sindicato que lute em prol dos trabalhadores, mas com contribuições espontâneas de quem desejar se associar. Assim, os sindicalistas precisarão mostrar trabalho.
Benone Augusto de Paiva
Ajuste fiscal
Beto Richa prepara novo pacote de ajuste fiscal, mas diz que o fará sem aumentar impostos, o que sinaliza mudanças em relação ao funcionalismo. O pagador de impostos não aguenta mais sustentar essa “nomenklatura” de funcionários públicos que ganha muito, se aposenta cedo e com salário integral, e presta um serviço ruim.
Josinei Kosmoski
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Deixe sua opinião