Televisão para um preso já é um absurdo! Deveria ir para uma prisão comum como todos os outros. Corruptos, ladrões de galinha, assaltantes , são todos iguais perante a lei.

CARREGANDO :)

Vladimir Santos

Lula 2

O advogado de Lula disse que seu cliente está indignado com a situação. Interessante observar que em nenhum momento Lula se indignou quando nomeou pessoas de sua estrita confiança para golpear as estatais e fundos de pensão, além da proximidade com empreiteiras que, como se viu, acabou em prisão de vários empreiteiros, até chegar ao chefe do esquema. Indignados estão os brasileiros de bem que pagam a conta dessa quadrilha que tomou de assalto o Brasil.

Publicidade

Izabel Avallone

Lula 3

O Brasil vive um verdadeiro espetáculo circense. Então, se alguém ainda acredita que as principais caricaturas de nossa pobre cleptocracia serão punidas exemplarmente, pode esperar sentado. Estamos no país do “faz de conta”, onde o eleitor faz de conta que vota, os políticos fazem de conta que trabalham, e aí todo mundo finge que não viu nada e os políticos fingem que não fizeram nada, e o Judiciário vem com suas “contradições” legais. Diante disso, varre-se tudo para debaixo do tapete e segue-se com novas pilhagens.

William Munny

Lula 4

O discurso de Lula para a militância lobotomizada foi o estado da arte da demagogia. Até mesmo para os padrões do terceiro mundo, terreno fértil de caudilhos demagogos, foi demais.

Julius Delrey

Publicidade

Corrupção

Quem será o segundo ex-presidente preso: José Sarney, Fernando Collor, Dilma Rousseff ou Michel Temer? Seja lá quem for, estes certamente estão na fila de execução penal por corrupção, traição à pátria e ao povo brasileiro. O Brasil está bem de políticos!

Benone Augusto de Paiva

Foro privilegiado

Seria interessante Cármem Lúcia, presidente do STF, colocar em pauta imediatamente o tema do foro privilegiado, uma vez que o ministro Toffoli liberou a ação. É um assunto muito mais importante que a prisão em segunda instância, que virou objeto de brincadeira dos irresponsáveis ministros Gilmar Mendes e Marco Aurélio Mello.

Iria de Sá Dodde