O mais risível é ver o principal “argumento” de Luís Inácio, de seus advogados e da trupe esquerdista: “não existem provas”. Mas se a “alma mais honesta do país” está sendo investigada por ocultação de patrimônio, que provas eles gostariam que fossem apresentadas, recibos de que recebeu propina? Parabéns, MPF!
Reginaldo Pereira
Temer na ONU
Michel Temer, em sua fala na ONU, foi simples e objetivo, em respeito à democracia, elucidando aos presentes que Dilma teve acesso a ampla defesa, que usufruiu de todos os recursos permitidos no processo de impeachment. Que Deus nos ilumine e proteja para que o Brasil, sob nova direção, caminhe célere, para o bem de todos, respeitando as instituições e com “ordem e progresso”.
Humberto Schuwartz Soares
Gustavo Fruet
Fruet pode ser acusado de tudo, mas dizer que foi omisso no massacre do Centro Cívico, não. Vamos ser honestos. O episódio tem alguns responsáveis e esses apoiam Greca – o que não significa dizer que Greca apoiou o tal massacre.
Ricardo Coimbra
Greca
Não importa quem será o prefeito de Curitiba ou o governador do Paraná. O que importa é que Curitiba precisa de apoio, estadual e federal. Se Fruet, Leprevost e Requiãozinho acham que podem governar bem sem apoio do governo estadual e federal, estão enganados. Já basta o que Fruet aprontou, que deixou Curitiba sem apoio do estado, porque ficou de mimimi com o governador, e sem apoio federal, apesar da coligação com o PT. Em resumo, Curitiba tem de sair desse isolamento, e a melhor opção para isso é o candidato Rafael Greca!
Paloma Portela
Exportações
Desde o encontro do G20, o ministro da Agricultura Blairo Maggi continua no exterior em verdadeiro calvário para aumentar as exportações agropecuárias brasileiras. É um trabalho fantástico de quem entende da área e sabe da necessidade de abrir o mercado externo. Tem conseguido excelentes resultados que refletirão futuramente na economia.
Celito Medeiros
Caixa dois
Em todas as eleições, estudo e escolho os candidatos que mais atendem às minhas expectativas de honestidade, participação ativa e mérito próprio. Por isso é de entristecer ver o nome do meu candidato a deputado federal, escolhido a dedo, envolvido na tramoia da Câmara que pretendia anistiar o “caixa dois”, medida que, se não fosse descoberta a tempo, teria liberado políticos e empreiteiros das algemas da Lava Jato. Como me sinto responsável por ter indicado o meu candidato a inúmeros amigos e familiares, é com tristeza que afirmo: Carlos Sampaio, do PSDB-SP, nunca mais.
Beatriz Campos
Congresso frustra tentativa do governo de obter maior controle sobre orçamento em PL das Emendas
“Embargo ao Carrefour no Brasil inclui frango”, diz ministro da Agricultura
STF e Governo Lula se unem para censurar as redes sociais; assista ao Sem Rodeios
Procurador pede arquivamento dos processos federais contra Trump
Deixe sua opinião