O mais risível é ver o principal “argumento” de Luís Inácio, de seus advogados e da trupe esquerdista: “não existem provas”. Mas se a “alma mais honesta do país” está sendo investigada por ocultação de patrimônio, que provas eles gostariam que fossem apresentadas, recibos de que recebeu propina? Parabéns, MPF!

CARREGANDO :)

Reginaldo Pereira

Temer na ONU

Michel Temer, em sua fala na ONU, foi simples e objetivo, em respeito à democracia, elucidando aos presentes que Dilma teve acesso a ampla defesa, que usufruiu de todos os recursos permitidos no processo de impeachment. Que Deus nos ilumine e proteja para que o Brasil, sob nova direção, caminhe célere, para o bem de todos, respeitando as instituições e com “ordem e progresso”.

Publicidade

Humberto Schuwartz Soares

Gustavo Fruet

Fruet pode ser acusado de tudo, mas dizer que foi omisso no massacre do Centro Cívico, não. Vamos ser honestos. O episódio tem alguns responsáveis e esses apoiam Greca – o que não significa dizer que Greca apoiou o tal massacre.

Ricardo Coimbra

Greca

Não importa quem será o prefeito de Curitiba ou o governador do Paraná. O que importa é que Curitiba precisa de apoio, estadual e federal. Se Fruet, Leprevost e Requiãozinho acham que podem governar bem sem apoio do governo estadual e federal, estão enganados. Já basta o que Fruet aprontou, que deixou Curitiba sem apoio do estado, porque ficou de mimimi com o governador, e sem apoio federal, apesar da coligação com o PT. Em resumo, Curitiba tem de sair desse isolamento, e a melhor opção para isso é o candidato Rafael Greca!

Paloma Portela

Publicidade

Exportações

Desde o encontro do G20, o ministro da Agricultura Blairo Maggi continua no exterior em verdadeiro calvário para aumentar as exportações agropecuárias brasileiras. É um trabalho fantástico de quem entende da área e sabe da necessidade de abrir o mercado externo. Tem conseguido excelentes resultados que refletirão futuramente na economia.

Celito Medeiros

Caixa dois

Em todas as eleições, estudo e escolho os candidatos que mais atendem às minhas expectativas de honestidade, participação ativa e mérito próprio. Por isso é de entristecer ver o nome do meu candidato a deputado federal, escolhido a dedo, envolvido na tramoia da Câmara que pretendia anistiar o “caixa dois”, medida que, se não fosse descoberta a tempo, teria liberado políticos e empreiteiros das algemas da Lava Jato. Como me sinto responsável por ter indicado o meu candidato a inúmeros amigos e familiares, é com tristeza que afirmo: Carlos Sampaio, do PSDB-SP, nunca mais.

Beatriz Campos