Lula foi intimado a depor, mas não comparecerá, mandando só seus advogados. A Lava Jato deveria investigar os advogados de Lula, para saber que valores estão sendo pagos e de onde vêm esses recursos, para saber se essas despesas são compatíveis com o patrimônio do Lula. Garanto que nem seus advogados ficarão de fora deste processo.
Marcos Holanda
Devolução
Essa grana recuperada pela Lava Jato, jamais deveria voltar à Petrobras, que não soube ou não se preocupou em evitar as falcatruas. O justo seria aplicar esse montante diretamente na compra de remédios, aparelhos de raio-X etc., para pelo menos diminuir um pouco o sofrimento das pessoas sem atendimento, antes que morram nas filas e corredores de hospitais públicos.
Adelmo Ceruti
Garotinho e Cabral 1
Há dois dias tenho a felicidade de começar a manhã com o jornal me presenteando com a notícia das prisões de corruptos, especificamente dois manipuladores da opinião pública, responsáveis diretos pela falência do estado do Rio de Janeiro, os ex-governadores Sérgio Cabral e Anthony Garotinho. Que muitas outras manhãs comecem com um “bom dia” desses!
Ronaldo Gomes Ferraz
Garotinho e Cabral 2
Dois ex-governadores do Rio de Janeiro foram presos. Um deles, o Garotinho, sempre me lembra aquele personagem do filme Tropa de Elite 2 que tinha um programa de televisão e fazia festa na comunidade.
Natalia Tinti Ramos
Manifestações
Os manifestantes que invadiram a Câmara de Deputados quebraram uma porta de vidro, foram presos e estão sujeitos a reclusão de dois a seis anos. Os danos materiais e tumultos das inúmeras manifestações do MTST e MST aconteciam sem responsabilização. Embora conste na Constituição que todos são iguais perante a lei, nem sempre a Carta Magna é obedecida.
Humberto Schuwartz Soares
Supersalários
Se acham que só a corrupção destrói o país, as mordomias, os privilégios e o descontrole da máquina pública, nas três esferas de poder, com o péssimo atendimento à sociedade, minaram o desenvolvimento e a atratividade para investimentos no país.
Miriam Cristina Artur Borcath
PEC do Teto
A senadora Gleisi Hoffmann gostou dos holofotes que teve durante o impeachment e agora, na discussão no Senado sobre a PEC do teto de gastos, agride não só os nossos ouvidos como também a nossa inteligência dizendo que o pobre é que vai sofrer com a medida, como se não fossem os governos petistas os causadores dessa catástrofe econômica e, indiretamente, das invasões que o Brasil testemunha.
Tânia Tavares
Deixe sua opinião