Falha grave do serviço de inteligência francês, da CIA e de tantas outras agências do mundo. Espero que as autoridades brasileiras e a Abin estejam devidamente preparadas. O fanatismo doentio e insano desse povo não tem tamanho.
Nice 2
A escala da tragédia ocorrida em Nice nos dá a dimensão do perigo por que o mundo passa. Não é possível que as potências mundiais unidas, fortemente empenhadas, não consigam exterminar o núcleo jihadista que espalha tanto terror. Acabando com seu poder de logística e financeiro, o enfraquecimento dessas ações se dará em decorrência. É preciso promover caça incessante a pessoas que usam a internet para atrair seguidores. Destruindo esse núcleo principal, escolas do terror serão fechadas, pessoas deixarão de ser recrutadas e a escassez financeira dificultará a realização da monstruosidade a que vimos assistindo.
Myrian Macedo
Transporte coletivo
O sistema perde passageiros porque o prefeito é um incompetente que gasta toda a arrecadação em salários e custeio, enquanto a capacidade de investimento é zero. Além da incompetência em produzir projetos e obter financiamentos para levá-los adiante. O Terminal Santa Cândida demorou quatro anos. O Ligeirão Norte foi pego pronto e até agora ele não botou para rodar. A realidade tecnológica dos sistemas é a mesma da década de 90. Enfim, um bando de burocratas toscos que estão mais preocupados em proibir o Uber está administrando a cidade.
Josinei Kosmoski
Osmar Serraglio 1
Faltou espírito democrata e de justiça, já que no mensalão ele teve uma postura e no caso do Cunha teve outra. Assim é a vida. São escolhas. Escolheu ser injusto. Portanto, não tem do que reclamar.
Alvaro Luis Fantin
Osmar Serraglio 2
Cunha será cassado, sem dúvida. Não creio que Serraglio tenha tentado ajudá-lo, era dia de eleição para presidente da Câmara e ele obrigatoriamente teria de encerrar a reunião da CCJ. Sempre falamos em melhorar o nível dos nossos deputados; sem dúvida Osmar Serraglio é um dos melhores que temos, olhemos seu histórico.
João Moacir Moreira
Michel Temer
O presidente Temer não pode fazer muita coisa enquanto não houver o impeachment definitivo da Dilma. Por enquanto, ele é só interino e não podemos cobrar muito. Mas depois, caso haja o impeachment definitivo, ele terá autoridade e responsabilidade pelos rumos do país. Então poderemos cobrá-lo. Se deixamos alguém cuidando da nossa casa enquanto nos ausentamos, não significa que essa pessoa esteja autorizada a fazer mudanças estruturais.
José Barbosa da Costa Filho