Interessante como, agora, todos os a favor de Dilma têm críticas e soluções para o país. Ora, seria mais fácil governar se os petistas não tivessem quebrado o Brasil. Quem foi que deu o golpe de misericórdia no Brasil? O que mais irão fazer para acabar com o país em prol dos seus bandidos de estimação?
Luiz C. Pielak
Governo Temer
Para quem não acreditava no potencial político e administrativo do presidente interino, nos poucos dias no comando do Planalto, ele saiu muito melhor que a encomenda! Em tempo exíguo, montou uma excelente equipe econômica, e forte grupo político em seu ministério, com objetivo de dialogar e convencer o Congresso a aprovar as mais do que urgentes medidas para recuperar a nossa economia. E com o nosso Parlamento varando a madrugada para aprovar a nova meta de déficit fiscal para 2016, anunciou também medidas importantíssimas para equilibrar e moralizar os gastos do governo, como o teto limite para os gastos públicos. Nesse ritmo frenético, o governo promete detalhar, nos próximos dias, novas medidas para destravar a economia. Ou seja, um claro sinal que Temer está ouvindo as ruas.
Paulo Panossian
Previdência
Será que esse pessoal todo, Romero Jucá, Michel Temer etc., que estão lá no poder há mais de 10 anos, só agora viram o rombo da Previdência? Por que, quando no Congresso, não cortaram as aposentadorias dos senadores, dos deputados federais? Façam algo mais concreto que mexer em direitos adquiridos.
Hermes Carlos Bollmann
Ministério da Cultura
Após vários protestos da classe artística, o presidente em exercício Michel Temer decidiu manter o Ministério da Cultura. Os ânimos foram serenados, mas o principal objetivo do novo governo não foi alterado, ou seja, corte de verbas para o setor artístico, bem como uma redução drástica do setor administrativo, que como todos sabem, é um enorme cabide de empregos.
Edgard Gobbi
Merenda
Gostaria de expressar minha indignação com o governo estadual, ao saber que a merenda escolar nas escolas estaduais não está sendo distribuída. O pior é que os alunos e a direção das escolas é que estão patrocinando a merenda. Cadê o dinheiro da merenda, senhor governador? Para onde vão os impostos arrecadados? Aguardamos soluções urgentes.
Ariomar Lourenço Preto
Leitura
A razão para haver poucos leitores no Brasil, mais do que a falta de tempo, a falta de bibliotecas e a falta de vontade, acredito que está no alto preço dos livros nas livrarias. Na atual situação, o preço deveria ser bem mais em conta.
Claudio Prevedello Bento
Deixe sua opinião