• Carregando...

O governo do Paraná pretende enviar novo “pacotaço anticrise” à Assembleia. Na mídia, Richa mostra um Paraná sem crise e governado com responsabilidade. Nos bastidores, trama contra o funcionalismo público e contra o povo paranaense, propondo mais impostos. Até quando seremos governados por políticos irresponsáveis e mentirosos?

Gerson Cordeiro Ribeiro

Legado petista

Os brasileiros estão experimentando o gosto amargo do que Lula fez com o país. Dividiu-o entre pobres e ricos. Na comissão do impeachment, os senadores pró-Dilma não se cansaram de dizer que Lula governou para os pobres e que Temer é a opção da classe rica. Já para os cidadãos de bem, o que interessa é um governo sério, honesto e comprometido com os problemas do Brasil. O PT vem dando exemplos de sobra de como se locupletou no poder. Seus três últimos tesoureiros estão presos, sinal de que quem mexia com dinheiro no partido sabia fazer falcatruas.

Izabel Avallone

Papuda

Em depoimento, o ex-senador Luiz Estevão confirmou a responsabilidade pela reforma do bloco 5 do centro de Detenção Provisória da Papuda, onde cumpre pena. Fato agravado pelo descalabro de não existir registro oficial algum sobre a obra, que durou mais de seis meses. O nobre detido ainda contou que a reforma atendia a um pedido do ex-ministro da Justiça Márcio Thomaz Bastos, que estaria preocupado com o destino dos seus clientes do “mensalão”.

Paulo Roberto Gotaç

Olimpíada

As obras olímpicas já estão “causando”, mesmo antes de serem abandonadas. Imaginem quando forem! Os alojamentos da Vila Olímpica são precários e a violência anda correndo solta por lá. E, para piorar, nossos atletas estão conquistando resultados medíocres.

Rubens de Oliveira

Escola Sem Partido

Lúcido o artigo de André Folloni (Gazeta, 12/8), que não descamba para extremos. O objetivo não deve ser um policiamento da atividade docente, mas uma pluralidade no ensino e isso só acontecerá na medida que esses docentes também tiverem uma formação múltipla, o que não acontece nos dias de hoje.

Luiz Henrique Alves de Souza

Pokémon Go

Fiquei chocado, ao ler a reportagem sobre o Pokémon Go, em saber que esse jogo e o Facebook sabem até quando minha bateria acaba, a qualidade do sinal etc. Liberamos dados sobre nós para estranhos de outro país para que benefício? As pessoas já andam distraídas suficientemente com Facebook, WhatsApp, Instagram, e agora vem mais esse Pokémon Go. A vida real é bem melhor que qualquer coisa virtual, seja um jogo ou uma rede social.

Waldomiro Tarcísio Padilha de Oliveira

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]