A pressa de Dilma em nomear Lula como ministro da Casa Civil, mais a gravação na qual ela diz estar enviando documento para o ex-presidente “se garantir em caso de necessidade”, configuram tentativa de obstrução da Justiça. Além das pedaladas fiscais, o que mais é necessário para que os parlamentares decidam a favor do impeachment de Dilma? Uma confissão dela? Tudo já foi explicitado. Que o Congresso brasileiro limpe sua honra, cumprindo com o dever de representar a voz do povo!

CARREGANDO :)

Myrian Macedo

Posse 2

É evidente: o papel de posse que o “Bessias” estava levando para Lula já tinha a assinatura da Dilma. Do contrário, não teria nenhuma validade para o Lula usar em “caso de necessidade”. Preste atenção, o termo que vimos sendo assinado era apenas mais uma das falcatruas dessa dupla dinâmica do crime organizado.

Publicidade

Marta Mazzini

UNE

A UNE de hoje é chapa-branca, e nem de longe lembra a aguerrida UNE de outrora, sempre atuante e preocupada com os problemas brasileiros. Antigamente, a UNE era a primeira a manifestar-se contra as falcatruas do governo. Hoje a UNE, submissa e subvencionada, é um braço do governo federal, incondicionalmente apoiando as maiores barbaridades, e em dissonância com a insatisfação do povo espoliado, desassistido e inconformado.

Humberto Schuwartz Soares

Crise moral 1

Belo texto de Cícero Urban (Gazeta, 18/3). A crise é moral. Nós, povo, não apenas governantes, perdemos os valores que amalgamavam o tecido social. Cabe ressaltar: a crise é paralela e proporcional à tomada do poder pela esquerda desde a redemocratização. Quanto mais à esquerda, do “tudo pelo social” até “país de todos”, mais desgastado o tecido social. E isso não é obra do acaso, mas puro gramscismo. É parte da estratégia esquerdista desgastar as relações sociais naturais para substituí-las por relações controladas pelo “deus Estado” e sua nomenklatura. A crise moral é apenas uma consequência da hegemonia cultural da esquerda.

João Queiroz

Publicidade

Crise moral 2

Cícero, excelente seu artigo (Gazeta, 18/3). Sobre o que ensinar, arrisco-me a dar uma dica: a retidão de um coração que é capaz de olhar para sua história e reconhecer quais práticas, costumes e julgamentos foram desacertados. Esse coração é capaz de olhar para a realidade e acertadamente dizer: “isso é um bem para todos!”

Paulo Cesar Starke Junior

Uber em Curitiba

Uma excelente notícia! Esses taxistas da cidade ou se modernizam para atender ou vão passar fome! Seja bem-vindo, Uber!

Cleiton Silva