Seja bem-vindo, senhor presidente Michel Temer. Que o seu governo resgate os sonhos do Brasil. Que Deus possa encaminhar pessoas virtuosas para auxiliá-lo nesse momento temerário, após 13 anos de usurpação das instituições e de delinquência capitaneada pelo PT de Lula e Dilma, contra a nossa pátria e a nossa soberania.
João Cipriano Nascimento
Presidente Temer 2
O que esperar da podridão de um governo que assume via golpe? Quem acredita na palavra de um traidor? A classe trabalhadora do país será colocada a serviço da plutocracia! A palavra de Temer vale tanto como uma nota de R$ 3. Movimentos sociais, não acreditem num governo que traiu a presidenta, que obteve mais de 54 milhões de votos!
Joel Estevam
Dilma afastada
A presidente usou o tempo concedido pelo primeiro mandato para consumir o país e encobrir as inconsequências praticadas, valendo-se em muito da “conta movimento” reabilitada pelo antecessor em 2008.
José Luiz
54 milhões
Por que as manifestações contra o impeachment foram tão menores que as a favor? Porque também os 54 milhões de eleitores de Dilma estão pagando caro pelo voto e também querem mudança. Restaram apenas alguns marginais travestidos de manifestantes para atrasar a vida dos trabalhadores, bloqueando rodovias e depredando patrimônios.
Wilson Schneider Amaral
Ministérios
Por que Temer não coloca pessoas qualificas nos ministérios? No ministério da agricultura, alguém formado em agronomia, na saúde um médico, e assim por diante.
Marcus Fungeri
Senadora Gleisi Hoffmann
Gleisi disse que “nem sempre a opinião pública tem razão”. Certos políticos vivem fora da realidade, a começar pelo alto salário, mais benesses infinitas! Gleisi ignora os 11 milhões de desempregados, o déficit lá no céu! Mas o PT ainda tem apoio! A presidente foi ruim de serviço, de gerenciamento, e sua arrogância atrapalhou o seu governo.
Eduardo Figueiredo Mercado
Senador Fernando Collor
É o sujo falando do mal lavado, corrupto julgando bandido, e vagabundo denunciando malandro.
Estamos bem!
Felipe Taques
Discurso
É incrível. O inacreditável acaba de acontecer outra vez. A ex-presidente Dilma Rousseff falou novamente a verdade. Disse ela: “Não vai haver golpe”! E realmente para a alegria geral da nação, não houve mesmo. Houve uma festança de arromba. Só está faltando o Chico Buarque vir cantar para os brasileiros comemorarem com muita alegria.
Benone Augusto de Paiva
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”
Deixe sua opinião