Lei é para ser cumprida. Direito adquirido não se pode retirar. No país da corrupção, primeiro tratem de cobrar de quem sonega impostos. Quem está no mercado de trabalho há um, cinco ou trinta anos não deve aceitar novas regras. Essa desculpa da falência da Previdência já vi no governo FHC. Façam novas regras, mas que valerão somente para os novos contribuintes.
Nelson Castro
João Santana
O juiz Sérgio Moro determinou a soltura do marqueteiro João Santana e de sua mulher. Isso poderia ser um fato normal dentro dos preceitos judiciais; no entanto, é preciso frisar o fato de que eles pagarão uma fiança de R$ 31,5 milhões. Como eles conseguiram tanto dinheiro? A operação Lava Jato não pode parar suas investigações.
Uriel Villas Boas
Letícia Sabatella 1
Esse grupo pró-impeachment mostrou o seu nível com o episódio de hostilização de Letícia. O posicionamento de qualquer pessoa é assegurado pela Constituição. Posso ser a favor ou contra qualquer coisa e não tenho de dar satisfação a canalha nenhum. Eles querem derrubar uma presidente eleita pelo voto direto. Lá na Turquia os golpistas estão recebendo o devido remédio. Esses grupos são bandidos disfarçados de boa gente.
Wagner Tavares
Leticia Sabatella 2
Não é necessário hostilizar. Só o boicote às obras artísticas e comerciais que essa senhorita, ou quaisquer apoiadores do partido que estrelou o maior caso de corrupção da história do mundo, é o que basta. Ela nem nesse episódio foi autêntica, copiou a estratégia do Suplicy.
Marcos Eisenschlag
Letícia Sabatella 3
Excelente o comentário de Reinaldo Bessa (Gazeta, 2/3) a respeito de Letícia Sabatella. Ela foi ao local exatamente para provocar as pessoas que estavam na manifestação pró-impeachment. Depois, como se fosse uma coitadinha, foi à polícia registrar queixa contra algo que ela planejou.
José Francisco Saporito
Fundo partidário
O presidente do TSE, ministro Gilmar Mendes, tem razão quando fica indignado com os partidos políticos que, com os recursos do Fundo Partidário, compram até helicópteros e aviões, entre outras extravagâncias. Somos a favor do fim dos privilégios, da improdutividade, e da picaretagem.
Paulo Panossian
Presos
Esta história de ressocialização do preso é balela. O preso com bom comportamento será “promovido” por não criar problemas, até a liberdade condicional. Se o homem livre se esforça para comer, o preso que se esforce para conquistar a liberdade.
Luiz Eduardo Kossatz Hunzucker
Deixe sua opinião