• Carregando...

Finalmente Eduardo Cunha foi preso, o que nos leva à reflexão, depois de tanto “e o Cunha?”, de que o discurso político polarizado deveria acabar. A única polarização que existe é entre pessoas que defendem com unhas e dentes os seus bandidos de estimação e as que não defendem. Essa história de mortadelas e coxinhas já deu. O Brasil precisa que coloquemos todos os bandidos fora da política, independentemente de seu viés ideológico.Enquanto nós brigamos, eles riem, usando nosso dinheiro dos impostos em proveito próprio. Quando eles perceberem que o povo é forte, nunca mais vão colocar a mão na cumbuca.

Luiz C. Pielak

Prisão de Cunha 2

Ufa! Viram como o Brasil tem jeito? Agora paremos de “atletiba partidário” e façamos a nossa parte.

José Luiz David Souto

Prisão de Cunha 3

Deus queira que Eduardo Cunha abra a boca para que tudo venha à tona e o Brasil possa, enfim, trilhar caminhos melhores. Obrigado, Sergio Moro.

Jorge Luis Silveira dos Santos

Renan Calheiros

Há tempos investigado, e bem próximo de se tornar réu na Lava Jato, o senador Renan Calheiros está mexendo seus pauzinhos junto ao Planalto para que, em 2017, seja guindado ao posto de ministro da Justiça. Uma afronta! Se o presidente Temer se curvar a esse pedido de Renan, certamente seu governo perderá a sua já reduzida credibilidade e o povo brasileiro voltará às ruas e avenidas deste país para protestar e demonstrar sua indignação!

Paulo Panossian

Gastos públicos

Nós, pagadores de impostos, já estamos cansados de ser chamados a tapar rombos provocados pela irresponsabilidade e roubalheira no setor público. Se todos arrochamos nossos orçamentos, os governos que o façam também. Se for preciso demitir funcionários, que o façam, e às favas com a “estabilidade”.

Afonso Celso Frega Beraldi

Ciclismo

Quando irão tratar bicicleta como meio de transporte nessa cidade? Ciclovia que só funciona no domingo não é ciclovia. E volta dentro de parque não serve à mobilidade; é só lazer. A ciclovia tem de poder levar o ciclista aos mesmos lugares a que as principais avenidas levam. Se isso atrapalhar veículos, o problema é deles; eles que andem pelo perímetro do Centro e não onerem os ciclistas.

Gustavo Remor

Bradesco

O banco ainda tem a pachorra de dizer que os problemas são pontuais. Essa migração foi uma vergonha. Nunca nenhuma outra migração foi tão traumática: Banespa e Banco Real para o Santander, Banestado para o Itaú, acompanhei todas e está uma vergonha a do HSBC para o Bradesco. Mal temos atendimento, nem posicionamento da gerência, e não nos dão solução. Estamos pagando juros indevidos, gerando passivo trabalhista, e não temos acesso a informações.

Rogério Stech

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]