• Carregando...

Rafael Greca mereceu, mas há de se lamentar que uma grande porcentagem de votos ficou entre brancos e nulos. Muita gente não apareceu pra votar e muitos anularam. Foram mais de 300 mil eleitores sem candidato.

José de Paula

Rafael Greca 2

Menos costela assada, menos nojinho e menos blablablá; agora é hora de mostrar serviço e uma boa administração. Que ele já comece a melhorar seu plano de governo e a definir estratégias para as propostas de governo informadas pela metade em sua campanha.

Lucas Amaral Rego

Ney Leprevost

O erro de Leprevost foi atirar em Richa quando ele está subindo. Leprevost teve uma expressiva votação em bairros nobres de Curitiba no primeiro turno, mas, com o apoio dele às invasões de escolas e à greve infundada dos professores, além d aproximação com a esquerda, ele detonou a própria candidatura. É o candidato que mais atirou em si próprio no segundo turno. Erro de estratégia puro.

Benvindo Ferreira

Renan Calheiros

A medida do destempero de Renan Calheiros equivale ao tamanho do risco que corre de se tornar réu pela Lava Jato. E, tornando-se réu – o que é muito provável, já que é alvo de 11 inquéritos –, pode ser afastado do cargo de presidente do Senado, como foi afastado Eduardo Cunha da presidência da Câmara. O futuro de Calheiros é negro como um túnel escuro e sem saída. Para um autêntico representante do coronelismo, isso é pior que a morte!

Mara Montezuma Assaf

Sergio Moro 1

A quadrilha que assaltou a Petrobras fica revoltada e ataca Sergio Moro. O juiz é ágil e competente, e o que eles esperavam era uma Justiça lenta, leniente e compreensiva com os criminosos poderosos. Isso era a regra: sentar em cima dos processos até que eles prescrevam. Felizmente, a nova safra de procuradores não se coaduna com os malfeitos desses canalhas que jogaram o país no buraco. Triste é ver a cara de pau dos defensores dos criminosos, tentando desconstruir a narrativa dos procuradores que detêm os documentos e provas.

Izabel Avallone

Sergio Moro 2

Sergio Moro é respeitadíssimo na ONU, tanto que foi convidado para um evento lá, vez que já foi homenageado pela Unesco, quando recebeu o título de Embaixador Universal da Paz. Podem apostar: podem tentar pará-lo na Lava Jato, mas haverá muitos a apoiá-lo pelo mundo, e não apenas no Brasil. Quanto aos que combatem a Justiça, são devedores a ela. Agora esperneiam, mas se submeterão, sejam quem for, político, juiz, policial etc. Quem não deve não teme!

Celito Medeiros

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]