Muito se fala em subsídio e no sofrimento dos trabalhadores do setor para receber o merecido e insuficiente salário. Pouco se fala da caixa preta que é a tarifa técnica, das condições obscuras e absurdas da última concorrência, muito menos da margem de lucro das empresas. Tenho quase certeza de que não faltou peru e espumante na ceia das famílias donas das empresas. Até quando vamos assistir à inércia dos vereadores, que se fingem de mortos e só fazem fabricar títulos de cidadania e batizar ruas?
Erasmo Batista dos Anjos
Mercadorama
Na verdade, o que estamos vendo é a seleção natural feita por clientes insatisfeitos. Todos nós necessitamos comer; todo super/hipermercado vende produtos que precisamos consumir. O que faz a diferença, se nas prateleiras os produtos são iguais? Bom atendimento, limpeza, organização, cortesia, produtos frescos, higiene, funcionários bem treinados e corteses, gerentes preparados, funcionários preocupados com o que está acontecendo em vez de fingir que não estão percebendo o que ocorre, isso faz uma diferença enorme. Por isso fecham, por isso irão embora daqui.
Marcos Antonio Scheffer
Leonel Brizola
Depois de ter saudado a mandioca e criado a mulher sapiens, nada mais coerente poderia ter partido da cabeça de Dilma Rousseff do que incluir Brizola no livro de heróis da pátria, ao lado de figuras como Tiradentes, Zumbi dos Palmares, Santos Dumont e D. Pedro I. Mais uma “dilmice” para se juntar a tantas outras dessa trapalhona incorrigível.
Ronaldo Gomes Ferraz
“Pedaladas”
Numa tentativa desesperada de minimizar o risco de impeachment, a cúpula do governo está fazendo de tudo para tornar irrisória a real gravidade das chamadas “pedaladas fiscais”, que aliás são o menor dos males cometidos por Dilma Rousseff. Tanto é verdade que ela própria e todos aqueles que a cercam no poder já se declaram culpados e confessam o crime descaradamente. E, o que é pior, com uma ajudazinha das autoridades que deveriam estar zelando pelo fiel cumprimento da lei. Falar mais o quê?
José Marques
Pombos
Os humanos estão ficando cada vez mais intolerantes. Uma vida é sempre uma vida, como dizia Chico Xavier, não importa que seja um cão, um gato, um humano ou um pombo. Devemos respeitar todas as formas de vida sempre!
Danielle Maria Pereira
Lemmy Kilmister
Assisti ao show do Motörhead em 1996 no Couto Pereira. A morte de Lemmy é uma grande perda para o rock!
Marcio Adriano Freitas
Governo promete reforma, mas evita falar em corte de gastos com servidores
Boicote do Carrefour gera reação do Congresso e frustra expectativas para acordo Mercosul-UE
“Vamos falar quando tudo acabar” diz Tomás Paiva sobre operação “Contragolpe”
Brasil tem portas fechadas em comissão da OEA para denunciar abusos do STF
Deixe sua opinião