
O Corpo de Bombeiros do Paraná iniciou, na tarde desta segunda-feira (3), as buscas por uma aeronave de pequeno porte, monomotor de asa fixa, que saiu do aeroporto de Umuarama, no noroeste do estado, no início da manhã, com destino a Paranaguá, no litoral. Segundo informações preliminares repassadas pelos bombeiros, a última comunicação da torre foi em Ponta Grossa, por volta das 10h30. O avião seguia sentido Serra do Mar quando desapareceu dos radares.
Receba as principais notícias do Paraná pelo WhatsApp
O monomotor era ocupado por três pessoas. No início da noite, o governo do Paraná confirmou que, entre elas, dois são servidores estaduais. "Assim que o Estado soube que o avião saiu da rota e não chegou ao seu destino foram realizadas buscas, em apoio ao Cindacta, com os helicópteros Falcão 12 (BPMOA) e Resgate 04 (Casa Militar), mas nada foi localizado", informou o órgão.
O Cindacta mandou um avião especializado em buscas de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, para essa área. O governo do Paraná também deixou à disposição helicópteros da Casa Militar, do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas e do Corpo de Bombeiros para continuar as buscar nesta terça-feira (4). O Corpo de Bombeiros do litoral iniciou um trabalho por terra na Serra do Mar.
A primeira versão do texto se referia a um bimotor, mas o governo do Paraná confirmou que se tratava de um avião monomotor.
Ação do Psol no STF pode fazer preço dos alimentos subir ainda mais
Aluno expulso do curso de Direito da USP se pronuncia: “perseguição política”
“Pena Justa”: as polêmicas do programa de segurança do governo federal
“Algoritmos são direcionados ideologicamente para doutrinar pessoas”, diz Moraes em aula na USP
Segurança pública: estados firmaram quase R$ 1 bi em contratos sem licitação
Franquia paranaense planeja faturar R$ 777 milhões em 2024
De café a salão de beleza, Curitiba se torna celeiro de franquias no Brasil
Eduardo Requião é alvo de operação por suspeita de fraudes em contratos da Portos do Paraná
Deixe sua opinião