• Carregando...
Elinice Zardini Martins, de 66 anos, foi sorteada na promoção do Clube Gazeta do Povo e recebeu o prêmio na última quarta-feira (15), em Curitiba
Elinice Zardini Martins, de 66 anos, foi sorteada na promoção do Clube Gazeta do Povo e recebeu o prêmio na última quarta-feira (15), em Curitiba| Foto: Reprodução/Clube Gazeta do Povo e Arquivo Pessoal/Ary Martins Filho

Assinante da Gazeta há 25 anos e usuária assídua dos descontos em restaurantes e shows oferecidos pelo Clube Gazeta do Povo, a bancária aposentada Elinice Zardini Martins, de 66 anos, ganhou um carro zero quilômetro na promoção Clube Premia. A ação foi realizada em 2024 pelo jornal e finalizada com o sorteio de um automóvel esta semana.

A entrega do prêmio ocorreu na quarta-feira (15), em Curitiba, e foi marcada por lembranças que Elinice e o esposo Ary Martins Filho, de 75 anos, guardam com carinho. “Somos assinantes da Gazeta do Povo desde 1999”, afirmou a curitibana, ao citar que o casal sempre gostou de ler as notícias, tem recortes guardados até hoje e sente saudades de folhear o jornal.

“Eu pegava os cadernos que me interessavam e, como sempre tivemos pequenos negócios, acompanhávamos muito os classificados”, conta a mulher, que procurava com o marido anúncios de carros, motos e imóveis. “Isso nos marcou”, disse.

No entanto, o periódico impresso deixou de circular em 2017, e o casal precisou dar adeus ao papel jornal e à diversão de se aventurar pelos classificados. “Para nós, não foi a melhor notícia”, confessa a bancária aposentada, ao afirmar que seu acesso ao computador e ao smartphone são pontuais, até hoje. “Não tenho Facebook ou Instagram, mas fui me adaptando para conseguir ler as notícias mais importantes”.

Elinice é fã do Clube Gazeta do Povo

Além de aproveitar o conteúdo, Elinice garante que sempre fez questão de usar os benefícios do Clube da Gazeta do Povo, o que, inclusive, a colocou na disputa pelo carro, em 2024. Para concorrer, ela escaneava notas fiscais geradas ao adquirir produtos e serviços nos estabelecimentos comerciais parceiros do Clube, e enviava as imagens para o aplicativo ou site do programa.

De acordo com o coordenador da campanha, Axeu Aislan, os participantes recebiam um número da sorte para cada R$ 100,00 em compras para concorrer ao automóvel e ainda participavam do sorteio de outros prêmios, mensalmente.

“Foram oito meses em que a campanha Clube Premia movimentou nossos assinantes e destacou parceiros premium, promovendo momentos de engajamento e recompensas exclusivas”, comemorou Aislan, ao agradecer os envolvidos e afirmar que a campanha reforçou o compromisso do Clube de “criar experiências significativas para os assinantes” com “vantagens exclusivas e benefícios reais no dia a dia”.

Ainda segundo ele, o Clube Gazeta do Povo é a maior plataforma de vantagens do Paraná, com mais de 800 parceiros e centenas de assinantes em 25 anos de existência. “Temos orgulho de ter o Clube como referência no Paraná”, finaliza.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]