Curitiba recebe na próxima segunda-feira (28) o filósofo e jornalista Clóvis de Barros Filho, que é referência em Ética no Brasil e consultor da Organização das Nações Unidas para a Educação, Ciência e Cultura (Unesco). Com o tema "A ética na era digital", a Masterclass será realizada na Pontifícia Universidade Católica (PUCPR) e os assinantes da Gazeta do Povo terão acesso gratuito com acompanhante.
Receba as principais notícias do Paraná pelo WhatsApp
Para participar, é necessário efetuar a inscrição online e comparecer à arena digital da universidade (Rua Imaculada Conceição, 1155 – Prado Velho), pelo Portão 1, apresentando documento com foto cerca de 15 minutos antes do evento. A apresentação começa às 19h, e as vagas são limitadas.
Doutor e livre-docente pela Escola de Comunicação e Artes da USP, o professor Clóvis de Barros Filho é palestrante há mais de dez anos no mundo corporativo e também atua como consultor. Ele é formado em Jornalismo e Direito, especialista em Sociologia do Direito pela Universidade Panthéon-Assas de Paris, mestre em Ciência Política pela Universidade Sorbonne Nouvelle, também de Paris, e doutor em Ciências da Comunicação pela USP. Possui mais de 30 livros publicados e é considerado um dos filósofos mais respeitados do Brasil.
Serviço
- Masterclass com Clóvis de Barros Filho: "A ética na era digital"
- Data: 28/11 (segunda-feira)
- Horário: 19h
- Local: Pontifícia Universidade Católica (PUCPR) - Curitiba
- Inscrição: assinantes da Gazeta do Povo podem participar gratuitamente e levar um acompanhante. As inscrições de todos os participantes devem ser realizadas neste link.
Não é só “adeus, Disney”: como o dólar alto afeta sua vida e a economia
Senado aprova limitação do salário mínimo e do BPC e encaminha para sanção de Lula
PEC de deputados que corta o triplo de gastos ainda busca assinaturas para tramitar
Lula grava mensagem ao mercado financeiro e diz que está convicto com estabilidade econômica
Segurança pública: estados firmaram quase R$ 1 bi em contratos sem licitação
Franquia paranaense planeja faturar R$ 777 milhões em 2024
De café a salão de beleza, Curitiba se torna celeiro de franquias no Brasil
Eduardo Requião é alvo de operação por suspeita de fraudes em contratos da Portos do Paraná
Deixe sua opinião