Bandeira do MST foi retirada na manhã desta terça-feira.| Foto: Reprodução / Twitter
Ouça este conteúdo

Um apartamento em Curitiba onde havia pendurada uma bandeira do Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST) foi alvo de disparo de arma de fogo na noite da última segunda-feira (24). Segundo informações preliminares da Polícia Civil do Paraná (PCPR), o morador estava registrando o boletim de ocorrência na manhã desta terça-feira (25), no 4º Distrito Policial da Capital.

CARREGANDO :)

Receba notícias do Paraná pelo WhatsApp

Em postagem no Twitter, o morador comentou que o tiro foi disparado pouco antes das 22h da segunda-feira (24). “Agora há pouco alguém passou e deu um tiro pra dentro do meu apartamento. Meu enteado de 6 anos estava no sofá vendo TV. Estamos todos bem. Ainda sem acreditar. Bolsonarismo mata!!!”, postou o morador.

Publicidade
Rprodução / Twitter

De acordo com o morador, ninguém ficou ferido após o disparo. A bandeira do MST foi retirada da sacada após o tiro, disparado contra a fachada do apartamento que fica no bairro Ahú.

O secretário estadual de Segurança Pública, Wagner Mesquita, participou na manhã desta segunda-feira de um evento no qual foram homenageados os policiais que atuaram contra a quadrilha que atacou uma empresa de transporte de valores em Guarapuava.

Sobre o tiro disparado contra o apartamento onde havia uma bandeira do MST, Mesquita disse esperar que seja um caso isolado. “Atitudes individuais são típicas da natureza humana. A gente espera que isso não aconteça, que as pessoas tenham uma convivência pacífica e democrática. Mas qualquer situação que vá abalar a ordem pública, a essas a gente tem que estar atentos para dar a devida resposta”, afirmou.

À Gazeta do Povo, a Polícia Civil do Paraná confirmou em nota que o caso será investigado pelo 4º Distrito Policial. "A PCPR está realizando todas as diligências cabíveis para esclarecer o fato", informou a nota.

Publicidade
Infográficos Gazeta do Povo[Clique para ampliar]