• Carregando...
Imagens de câmeras de segurança do barracão mostram os assaltantes rendendo os reféns, um deles uma criança.
Imagens de câmeras de segurança do barracão mostram os assaltantes rendendo os reféns, um deles uma criança.| Foto: Reprodução / RPC

Onze pessoas, incluindo uma criança, foram feitas reféns em uma tentativa de assalto na noite desta quarta-feira (22) em Foz do Iguaçu, na região Oeste do Paraná. Quatro assaltantes foram presos depois de uma hora de negociações com a Polícia Militar. Nenhum refém foi ferido na ação.

Os assaltantes invadiram o barracão de uma transportadora, que serve como central de distribuição de mercadorias. Após render os funcionários da distribuidora, os bandidos roubaram os pertences dos reféns. A PM foi acionada, e ao chegar ao armazém, no bairro Portal da Foz, houve troca de tiros com os bandidos. Os reféns chegaram a ser usados como escudo humano pelos assaltantes.

A negociação entre os policiais e os assaltantes durou cerca de uma hora, e por volta das 22h30 os reféns foram libertados. Na sequência os assaltantes saíram do barracão e se renderam. Com eles foram encontradas várias armas, inclusive um fuzil. Os policiais também encontraram 20 cartuchos de armas de fogo disparados pelos bandidos – os tiros atingiram as paredes e carros estacionados no pátio da distribuidora.

Os assaltantes foram levados à delegacia da Polícia Civil. Todos os quatro tinham passagens por outros crimes. Os policiais agora investigam se há a participação de outras pessoas no assalto. Os bandidos presos vão responder por tentativa de homicídio contra os policiais militares, roubo com agravante por restrição de liberdade das vítimas, sequestro e cárcere privado.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]