![Batida entre caminhões bloqueia parcialmente BR-376 na região de Guaratuba Carreta seguia para Santa Catarina, mas tombou com a carga na pista em sentido a Curitiba.](https://media.gazetadopovo.com.br/2024/02/21172029/Batida_376_PRF_21_02_2024-960x540.jpg)
A rodovia BR-376 foi bloqueada para o trânsito de veículos na tarde desta quarta-feira (21) na região do litoral do Paraná. A causa do bloqueio foi o tombamento de uma carreta carregada de alimentos na altura do km 668, em Guaratuba. O motorista ficou ferido e foi encaminhado para atendimento em um hospital da região
Receba as principais notícias do Paraná pelo WhatsApp
De acordo com a Arteris Litoral Sul, concessionária que administra a via, o acidente ocorreu por volta das 15h45. O caminhão seguia em sentido a Santa Catarina, mas com o acidente a carga se espalhou pela pista oposta, na subida para Curitiba.
Segundo informações preliminares da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a carreta colidiu com outro caminhão e tombou na sequência. O motorista foi resgatado com ferimentos moderados. Para a PRF ainda não há uma definição clara sobre os motivos que levaram ao acidente.
A pista no sentido Curitiba estava totalmente bloqueada por volta das 17h. A estimativa de fila no local é de 8 quilômetros. Já do lado da descida da Serra do Mar para Santa Catarina a faixa da direita está parcialmente liberada para o fluxo de veículos – a fila neste sentido era menor, de um quilômetro, por volta das 17h. Não há previsão de liberação do tráfego.
Impopularidade de Lula piora tensão entre poderes e eleva custo da governabilidade
Apostas em impeachment de Lula já ou vitória nas urnas em 2026 dividem direita
Pedir o impeachment de Lula ou não? A divisão da direita nas manifestações
Tarcísio empata com Lula em eventual 2º turno à presidência em 2026; governador nega candidatura
Segurança pública: estados firmaram quase R$ 1 bi em contratos sem licitação
Franquia paranaense planeja faturar R$ 777 milhões em 2024
De café a salão de beleza, Curitiba se torna celeiro de franquias no Brasil
Eduardo Requião é alvo de operação por suspeita de fraudes em contratos da Portos do Paraná
Deixe sua opinião