A BR-376 será totalmente bloqueada entre as 14h e 16h deste sábado (3) para detonação de uma rocha na altura do km 673,4, em Guaratuba, litoral do Paraná. A informação é da Arteris Litoral Sul, concessionária que administra o trecho.
Receba as principais notícias do Paraná pelo WhatsApp
Segundo a empresa, a detonação faz parte das obras de contenção de encostas que ocorrem no local. A Arteris explica que são intervenções corretivas em área também afetada pelas chuvas do final do ano passado. À época, as condições climáticas ajudaram a provocar o deslizamento da encosta no km 668, que deixou duas pessoas mortas, em novembro.
A interdição nos dois sentidos do tráfego para esta etapa da obra será feita por medida de segurança de usuários e equipes envolvidas no trabalho.
Na pista sentindo Santa Catarina (sul), o ponto de bloqueio de veículos será feito no km 662 da BR-376, no Paraná, altura do posto da Polícia Rodoviária Federal, em Tijucas do Sul. Já na pista sentido Curitiba (norte), a BR-376 será bloqueada no km 1 da BR-101, na altura da praça de pedágio de Garuva, Santa Catarina.
A concessionária pode reprogramar a operação no caso de condições climáticas desfavoráveis. Por isso, sugere aos usuários acompanhar o perfil @Arteris_ALS na rede social Twitter para informações em tempo real das condições da rodovia ou atendimento pelo fone 0800 725 1771.
STF inicia julgamento que pode ser golpe final contra liberdade de expressão nas redes
Plano pós-golpe previa Bolsonaro, Heleno e Braga Netto no comando, aponta PF
O Marco Civil da Internet e o ativismo judicial do STF contra a liberdade de expressão
Putin repete estratégia de Stalin para enviar tropas norte-coreanas “disfarçadas” para a guerra da Ucrânia
Segurança pública: estados firmaram quase R$ 1 bi em contratos sem licitação
Franquia paranaense planeja faturar R$ 777 milhões em 2024
De café a salão de beleza, Curitiba se torna celeiro de franquias no Brasil
Eduardo Requião é alvo de operação por suspeita de fraudes em contratos da Portos do Paraná