![Petrobras divulga material sobre unidade no PR que será privatizada Privatização de estatais: Petrobras-Repar](https://media.gazetadopovo.com.br/2019/06/06211408/privatizacao-estatais-decisao-stf-repar-960x540.jpg)
Estão no ar desde o fim da semana passada os teasers da Petrobras referentes à venda de quatro de suas unidades. Teaser é o nome dado a uma espécie de material publicitário sobre cada um dos ativos de refino e logística colocados no pacote de privatização da empresa. Os materiais publicados são das unidades incluídas no primeiro lote de venda, no qual está a Refinaria Presidente Getúlio Vargas (Repar), em Araucária.
A Petrobras também colocará à venda outro ativo no estado: a Unidade de Industrialização do Xisto, em São Mateus do Sul. O lote ainda não ganhou suas peças publicitárias.