O deputado federal Zeca Dirceu (PT-PR) usou suas redes sociais para confirmar que a residência onde mora com a mãe, no centro da cidade de Cruzeiro do Oeste, no Noroeste do Paraná, foi invadida por assaltantes na madrugada desta segunda-feira (12).
Receba as principais notícias do Paraná pelo WhatsApp
A mãe de Zeca Dirceu tem 83 anos e foi, segundo o deputado, vítima de agressões, mas não teve ferimentos graves. A Polícia Militar do Paraná optou por não apresentar detalhes da ação, mas confirmou que segue na busca dos suspeitos que levaram pertences da mãe do deputado. Não foi confirmado o prejuízo deixado.
“Quero tranquilizar as pessoas que estão perguntando sobre o estado da minha mãe, depois de ter sido vítima de agressões durante um assalto nesta madrugada em nossa casa, em Cruzeiro do Oeste. Ela está bem e em segurança. Dona Clara [Becker], com seus 83 anos, é uma mulher muito forte”, comentou.
O parlamentar disse que confia na investigação da polícia para punir os criminosos. “Confio nas autoridades locais, que estão à frente das investigações. Nenhum município, por menor que seja, está livre da violência urbana. Precisamos ser muito firmes e atentos às questões que envolvem a segurança pública nas nossas cidades”, considerou o parlamentar.
Zeca Dirceu foi líder do PT na Câmara dos Deputados é filho do ex-ministro do governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) José Dirceu.
Segurança pública: estados firmaram quase R$ 1 bi em contratos sem licitação
Franquia paranaense planeja faturar R$ 777 milhões em 2024
De café a salão de beleza, Curitiba se torna celeiro de franquias no Brasil
Eduardo Requião é alvo de operação por suspeita de fraudes em contratos da Portos do Paraná