Traiano fez a declaração durante coletiva de imprensa na manhã desta quarta-feira (17), antes do início da sessão plenária na Alep| Foto: Orlando Kissner/Assembleia Legislativa do Paraná
Ouça este conteúdo

O presidente da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), Ademar Traiano (PSD), comentou nesta quarta-feira (17) a decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que cassou o mandato de Deltan Dallagnol (Podemos), eleito o deputado federal mais votado do estado no ano passado.

CARREGANDO :)

Receba as principais notícias do Paraná pelo WhatsApp

Traiano afirmou que, da mesma forma que fez com decisões proferidas pela Justiça no âmbito da Operação Lava Jato, também respeita a determinação do TSE. "Foi uma decisão unânime, apesar de existirem outras interpretações [sobre o caso]. Quero crer que havia elementos suficientes para a tomada de uma decisão dessa natureza", completou o parlamentar.

Publicidade

A declaração foi dada nesta manhã, em coletiva de imprensa antes no início da sessão plenária da Alep. O assunto também reverberou em discursos proferidos por representantes do Legislativo paranaense na tribuna da Casa.

Infográficos Gazeta do Povo[Clique para ampliar]