• Carregando...
Suspeito cometeu um ataque a tiros dentro de colégio em Cambé (PR)
Nesta segunda-feira (26), a Polícia Civil do Paraná prendeu o quinto suspeito de envolvimento no ataque em colégio de Cambé.| Foto: Filipe Barbosa/EFE

Um homem de 39 anos foi preso nesta segunda-feira (26) pela Polícia Civil em Rolândia (PR) suspeito de envolvimento no caso que culminou na morte a tiros de dois alunos em uma escola estadual. Na semana anterior (dia 19), um ex-aluno, de 21 anos, entrou no Colégio Estadual Professora Helena Kolody de Cambé e fez os disparos.

Receba as principais notícias do Paraná pelo WhatsApp

Esta foi a quinta prisão desde o início das investigações. Já o responsável pelos disparos, preso em flagrante, foi encontrado morto na cela onde estava na Casa de Custodia de Londrina no dia seguinte ao crime. Ele tirou a vida de Karoline Verri Alves de 17 anos e Luan Augusto de 16 anos. Luan e Karoline eram namorados.

O que diz a polícia sobre o quinto preso por possível participação no ataque à escola

O Governo do Paraná emitiu uma nota pública sobre a nova prisão. Confira a íntegra: "A Secretaria de Segurança Pública informa que a Polícia Civil prendeu um homem de 39 anos, morador de Rolândia, na manhã desta segunda-feira (26), também por envolvimento no ataque ao Colégio Helena Kolody, em Cambé, na última segunda-feira (19). Dentro dessa investigação também foram presos, além do autor, um homem de 35 anos e um homem de 21 anos, os dois de Rolândia, e um homem de 18 anos em Gravatá, no estado de Pernambuco. As investigações seguem em andamento. Assim que o inquérito for concluído e encaminhado ao Poder Judiciário, a PCPR vai apresentar a dinâmica dos fatos e o motivo das prisões".

Cronologia do caso

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]