Em participação durante o 1° Fórum Liberdade e Democracia, na última semana, em Curitiba (PR), o ex-deputado federal Deltan Dallagnol (Podemos-PR) marcou presença com painel que tinha como tema: "Brasil, o eterno país do futuro".
Receba as principais notícias do Paraná pelo WhatsApp
Dallagnol destacou que a participação do povo é essencial na mudança política do país. Segundo ele, é por meio do engajamento das pessoas e comunidades que pode haver uma transformação na sociedade.
“Se queremos mudar o país, precisamos mudar a partir das pessoas, das organizações e das empresas. O que eu vejo aqui é uma comunidade para transformação que já tem em outras cidades e tem se fortalecido em Curitiba”, afirmou Dallagnol à Gazeta do Povo.
De acordo com ele, há formas de participação da população que podem impactar a sociedade, como em igrejas, escolas e instituições. “Pode participar de uma comunidade aqui ou com a Brasil Paralelo e Gazeta do Povo. Comunidades que buscam por meio da informação transformar o país. Também podem entrar na política ou votando bem, que é essencial”, ressaltou.
Segurança pública: estados firmaram quase R$ 1 bi em contratos sem licitação
Franquia paranaense planeja faturar R$ 777 milhões em 2024
De café a salão de beleza, Curitiba se torna celeiro de franquias no Brasil
Eduardo Requião é alvo de operação por suspeita de fraudes em contratos da Portos do Paraná