Quem está inadimplente com a Sanepar pode renegociar suas dívidas a partir desta segunda-feira (4). As contas atrasadas podem ser parceladas em até 60 vezes. No parcelamento, a taxa de juros cai de de 1,3% para 0,3% ao mês.
O programa de renegociação, chamado de Replic, é válido para clientes ativos e inativos e para débitos anteriores a 2022. Não há necessidade de pagamento de entrada e também não há limite mínimo de valor da parcela.
Receba as principais notícias do Paraná pelo WhatsApp
O programa não é extensivo a entidades públicas e nem a débitos em discussão judicial. O Replic 2022 será aplicável para dívidas de qualquer período, inclusive de negociações anteriores. O prazo para adesão é 31 de dezembro. Segundo a companhia, renegociações pelo programa não terão cobrança de multa.
Para aderir, os interessados podem acionar a Sanepar por qualquer canal de atendimento. Isso é possível diretamente nas Centrais de Relacionamento de cada cidade ou pelo telefone 0800 200 0115. A adesão também é possível pelo e-mail das regionais (confira aqui).
As parcelas da renegociação serão embutidas na fatura mensal de consumo de água. Após a adesão ao programa, o valor da parcela passa a ser aplicado no mês seguinte. A companhia esclarece que não serão feitas cobranças em dinheiro, transferências bancárias (TED, DOC ou PIX) ou cartões de débito ou crédito.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Segurança pública: estados firmaram quase R$ 1 bi em contratos sem licitação
Franquia paranaense planeja faturar R$ 777 milhões em 2024
De café a salão de beleza, Curitiba se torna celeiro de franquias no Brasil
Eduardo Requião é alvo de operação por suspeita de fraudes em contratos da Portos do Paraná
Deixe sua opinião