O Sul e Centro-Sul foram as regiões mais frias desta quarta-feira no Paraná. As menores temperaturas ocorreram em Guarapuava e General Carneiro, 3,5 graus negativos, enquanto em Inácio Martins o registro foi de 1,9 negativo e, na Lapa, os termômetros chegaram a 1,6 negativo. Curitiba registrou mínima de 0,4 positivo. As informações são do Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar).
Cadastre-se e receba as principais notícias do PR no celular
“Nas cidades ondem foram registradas temperaturas negativas, provavelmente houve geada”, informou Reinaldo Kneib, meteorologista do Simepar. Segundo ele, em todo o Sul e Centro-Sul do Paraná, a máxima nesta quarta-feira não deve passar de 12 graus.
Para os próximos dias, deve começar a haver uma pequena elevação nas temperaturas. Amanhã, Curitiba deve ter mínima de 5 graus positivos e máxima de 14 graus. Na sexta-feira, os termômetros sobem mais um pouco na capital, variando entre mínima de 7 e máxima de 18 graus.
Há previsão de geada para esta quinta-feira em Guarapuava e General Carneiro, com os termômetros variando entre 1 e 3 graus nas primeiras horas do dia e chegando ao máximo a 15 graus à tarde. Segundo o Simepar, até o final de semana o tempo segue estável no Sul, sem chuvas, com sol e as temperaturas registrando pequenas elevações em comparação aos dois últimos dias.
Milei x Lula: G20 promete confronto de visões que testará pragmatismo entre Brasil e Argentina
Efeito Milei: como as maiores empresas argentinas cresceram 130% no último ano
Ministro de Lula endossa xingamento de Janja a Musk: “Estava preso nas nossas gargantas”
A tática do PCC para evitar vazamento de informação no mundo do crime
Segurança pública: estados firmaram quase R$ 1 bi em contratos sem licitação
Franquia paranaense planeja faturar R$ 777 milhões em 2024
De café a salão de beleza, Curitiba se torna celeiro de franquias no Brasil
Eduardo Requião é alvo de operação por suspeita de fraudes em contratos da Portos do Paraná