![Homem é preso após esfaquear quatro pessoas em bar de Curitiba Polícia Militar do Paraná](https://media.gazetadopovo.com.br/2020/11/13154714/b5d605a8-7367-11e9-9f48-00505697492c-wp-crop-20201113174820-960x540.jpg)
Um homem de 27 anos foi preso depois de esfaquear quatro pessoas em um bar no bairro Campina do Siqueira, na capital paranaense, na madrugada deste sábado (22). Um homem morreu e outro ficou gravemente ferido e foi levado para o hospital.
Receba as principais notícias do Paraná pelo WhatsApp
Segundo informações da Polícia Militar, duas mulheres também ficaram feridas. Uma delas foi levada com ferimentos moderados para o Hospital do Trabalhador e a outra vítima encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento do Campo Comprido.
O suspeito também teve ferimentos após ser contido por seguranças e clientes do bar. Na madrugada, o homem foi encaminhado ao hospital sob escolta policial. Na manhã deste sábado (22), o autor foi levado para a Central de Flagrantes, onde prestou depoimento.
De virose na praia a prejuízos milionários: a corrida dos estados para melhorar o saneamento
“Vendi meu olho”: por que tanta gente está escaneando a íris por dinheiro
Facções criminosas usam artistas do funk para fazer propaganda e recrutar jovens para o crime
Rosângela Moro defende união da direita para fazer frente a Lula e ao PT em 2026
Segurança pública: estados firmaram quase R$ 1 bi em contratos sem licitação
Franquia paranaense planeja faturar R$ 777 milhões em 2024
De café a salão de beleza, Curitiba se torna celeiro de franquias no Brasil
Eduardo Requião é alvo de operação por suspeita de fraudes em contratos da Portos do Paraná
Deixe sua opinião