O presidente estadual do Solidariedade no Paraná, Luizão Goulart anunciou nesta quarta-feira (1) sua pré-candidatura à Prefeitura de Curitiba. Goulart foi prefeito de Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, por dois mandatos, além de ter ocupado os cargos de vereador e deputado estadual e federal.
Em nota enviada à Gazeta do Povo, Goulart aponta que como presidente estadual do Solidariedade, ele tem autonomia e aval do Diretório Nacional do partido para concorrer a uma vaga no executivo municipal de Curitiba nas Eleições 2024. “Sim, eu sou pré-candidato a prefeito de Curitiba, pois acredito que podemos contribuir com propostas realistas e inovadoras, respeitando as outras candidaturas, mas trazendo um diferente olhar sobre a nossa capital”, disse.
Goulart também destacou o índice de aprovação de 94% quando foi prefeito em Pinhais. “O município de Pinhais superou diversos desafios com a nossa gestão. Hoje, a cidade caminha a passos largos, totalmente asfaltada, com áreas de lazer, industrializada e sendo uma excelente referência como cidade e com a boa gestão dos recursos públicos”, destacou o pré-candidato.
- Pesquisa mostra intenção de voto para eleições 2024 em Curitiba
- Michelle Bolsonaro lidera pesquisas em possível nova eleição para o Senado no PR
- Maioria dos eleitores paranaenses desaprova a gestão de Lula no Governo Federal
- Governo de Ratinho Junior é aprovado por 76,9% dos paranaenses, aponta pesquisa
Segurança pública: estados firmaram quase R$ 1 bi em contratos sem licitação
Franquia paranaense planeja faturar R$ 777 milhões em 2024
De café a salão de beleza, Curitiba se torna celeiro de franquias no Brasil
Eduardo Requião é alvo de operação por suspeita de fraudes em contratos da Portos do Paraná