Morreu em Curitiba neste domingo (08/10), aos 81 anos, o jornalista e empresário Odone Fortes Martins, fundador e presidente do jornal Indústria & Comércio.
A morte foi lamentada pelo governador Carlos Massa Ratinho Júnior, que afirmou que a partida do empresário deixa um "vazio na Comunicação do Paraná". "Odone era um entusiasta do desenvolvimento econômico do nosso Estado, um defensor intransigente dos interesses do Paraná e um homem que sempre atuou em prol do bem comum”, disse Ratinho Júnior.
Além de empresário da comunicação, Martins atuou por quase quarenta anos no quadro de dirigentes da Associação Comercial do Paraná (ACP) onde foi vice-presidente por dois mandatos e, atualmente, coordenava o Conselho Superior. Também foi presidente da Associação de Dirigentes de Vendas do Brasil, sessão Paraná (ADVB-PR), e participava ativamente do Movimento Pró-Paraná, desde sua criação em 2001.
O corpo de Odone Fortes Martins será velado nesta segunda-feira (09/10) na Sala Onix da Capela Vaticano das 08:00 às 16:00 horas. Em seguida, será levado para cremação, em cerimônia reservada.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Segurança pública: estados firmaram quase R$ 1 bi em contratos sem licitação
Franquia paranaense planeja faturar R$ 777 milhões em 2024
De café a salão de beleza, Curitiba se torna celeiro de franquias no Brasil
Eduardo Requião é alvo de operação por suspeita de fraudes em contratos da Portos do Paraná
Deixe sua opinião