Depois de encantar o público com as tradicionais apresentações no Palácio Avenida, encenações no Largo da Ordem e ações em diversos pontos turísticos da capital paranaense, o Natal de Curitiba apresenta esta semana o Oratório no Parque Tanguá. As apresentações são gratuitas e acontecem todas as noites, às 19h30, com encerramento na sexta-feira (23).
Receba as principais notícias do Paraná pelo WhatsApp
De acordo com a prefeitura, o evento ocorre ao ar livre e reúne cerca de 30 atores, cantores e bailarinos em “um espetáculo único, que usa a arquitetura deste parque incrível e deslumbrante para contar com muita emoção a história do nascimento do menino Jesus”. O parque fica na Rua Oswaldo Maciel, 97.
Além do oratório, é possível aproveitar outras atrações como a roda-gigante iluminada na praça Santos Andrade e as tradicionais feirinhas de Natal ao lado do brinquedo e também na Praça Osório. Os eventos também seguem até sexta-feira (23) com funcionamento da roda-gigante entre 16h e 22h.
Outras atividades do Natal de Curitiba – Luz dos Pinhais 2022
Quem deseja percorrer o Caminho de Luz da Ligga, nos parques Náuticos e Barigui, também pode ver as decorações, cenários e encontrar o Papai Noel nos percursos esta semana. Para isso, quem conseguiu realizar o agendamento com antecedência percorre o trecho de carro, enquanto quem não tem agendamento pode fazer o circuito a bordo de ônibus especiais que saem dos terminais Boqueirão e Campina do Siqueira.
Para completar as atividades, a Caravana do Natal Encantado Mili vai percorrer diversos bairros da cidade pela última vez nesta sexta-feira (23), mesma data em que ocorre a última apresentação do Nataleleuia, na Primeira Igreja Batista de Curitiba. Além disso, a decoração em pontos turísticos da cidade como o Passeio Público continua nos próximos dias, garantindo muitas fotos até o início de janeiro.
Mais informações a respeito das atrações e horários estão disponíveis no site do Natal de Curitiba – Luz dos Pinhais 2022.
Segurança pública: estados firmaram quase R$ 1 bi em contratos sem licitação
Franquia paranaense planeja faturar R$ 777 milhões em 2024
De café a salão de beleza, Curitiba se torna celeiro de franquias no Brasil
Eduardo Requião é alvo de operação por suspeita de fraudes em contratos da Portos do Paraná
Deixe sua opinião