Cinquenta e cinco mortes por coronavírus foram confirmados no Paraná no boletim deste sábado (25) da Secreteria de Estado da Saúde (Sesa). O número de óbitos no estado chegou a 1.632.
De acordo com o levantamento, os novos registros ocorreram nas seguintes cidades: (19) Curitiba, (7) Foz do Iguaçu, (5) Londrina, (4) Arapongas, (2) Paranaguá, (2) São José dos Pinhais, (1) Maringá, (1) Palotina, (1) Curiúva, (1) Imbituva, (1) Irati, (1) Ivaiporã, (1) Cascavel) , (1) Pato Branco, (1) Pinhais,(1) Castro, (1) Almirante Tamandaré, (1) Ponta Grossa, (1) Primeiro de Maio, (1) São Miguel do Iguaçu, (1) Telêmaco Borba, e (1) em Toledo.
Além disso, 1.324 novos casos de Covid-19 foram registrados no novo boletim da Sesa. O Paraná, então, já tem 64.896 pessoas com a confirmação para a doença.
De acordo com a Sesa, 1.146 pessoas estão internadas com coronavírus na rede pública e particular e todos já tiveram o diagnostico confirmado para a doença. E outros 992 pacientes - também internados - ainda são considerados casos suspeitos e aguardam os resultados dos exames.
Número de obras paradas cresce 38% no governo Lula e 8 mil não têm previsão de conclusão
Fundador de página de checagem tem cargo no governo Lula e financiamento de Soros
Ministros revelam ignorância tecnológica em sessões do STF
Candidato de Zema em 2026, vice-governador de MG aceita enfrentar temas impopulares
Segurança pública: estados firmaram quase R$ 1 bi em contratos sem licitação
Franquia paranaense planeja faturar R$ 777 milhões em 2024
De café a salão de beleza, Curitiba se torna celeiro de franquias no Brasil
Eduardo Requião é alvo de operação por suspeita de fraudes em contratos da Portos do Paraná
Deixe sua opinião