O Paraná registrou suas duas primeiras mortes por Covid-19. O anúncio foi feito pela prefeitura de Maringá e confirmado em seguida pelo Ministério da Saúde e Secretaria Estadual da Saúde. Os óbitos ligados à Covid-19, anunciados nesta sexta-feira (27, são de um homem de 84 anos e uma mulher de 54 anos na cidade do Noroeste do estado.
RECEBA notícias do Paraná pelo WhatsApp
De acordo com as informações, o homem contraiu a doença no dia 15 de março e faleceu na manhã desta sexta-feira. Ele tinha comorbidades. Sua filha havia sido o primeiro caso registrado em Maringá.
A mulher, por sua vez, faleceu na quinta-feira. Ela apresentou os primeiros sintomas no dia 14 e também tinha problemas de saúde.
A Secretaria de Saúde de Maringá investiga outros dois óbitos, que podem estar relacionados à Covid-19. São pacientes que testaram positivo para o novo coronavírus, mas cujos laudos de causa da morte ainda não foram concluídos.
Ao todo, de acordo com o último boletim divulgado pela Secretaria Estadual da Saúde, o Paraná tem 125 casos confirmados da Covid-19, sendo 4 deles de residentes de fora do estado. Outros 1.078 pacientes aguardam o resultado do exame e 2.004 casos foram descartados.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura
Segurança pública: estados firmaram quase R$ 1 bi em contratos sem licitação
Franquia paranaense planeja faturar R$ 777 milhões em 2024
De café a salão de beleza, Curitiba se torna celeiro de franquias no Brasil
Eduardo Requião é alvo de operação por suspeita de fraudes em contratos da Portos do Paraná
Deixe sua opinião