Candidato a vereador nas eleições de 2020 em Curitiba, o pastor Damaceno Júnior faleceu sábado (10) vítima da covid-19. Ele era pastor da igreja Assembleia de Deus, tinha 43 anos, e concorreria pelo partido PSD, o mesmo do governador Ratinho Jr, com quem trabalhou na Secretaria Estadual de Justiça, Família e Trabalho.
Receba as principais notícias do Paraná em seu WhatsApp
“Foi com muita tristeza que recebi a notícia da morte do pastor Damaceno Júnior, um amigo e colega de partido dedicado, que cumpriu uma importante missão em sua igreja e também na vida pública”, lamentou o governador Ratinho Junior.
De acordo com nota nas mídias sociais do pastor Damaceno Júnior, quinta-feira (8) ele sentiu os primeiros sintomas da doença e já começou tratamento com antibióticos, ficando em isolamento residencial. Mas sábado os sintomas se agravaram, levando o candidato a procurar atendimento médico na UPA do bairro Cajuru. Damaceno foi internado com comprometimento pulmonar e no mesmo dia sofreu uma parada cardíaca que o vitimou.
Damaceno foi enterrado na manhã de domingo (11) no cemitério Parque das Araucárias, em Colombo, na região metropolitana de Curitiba. Família e amigos do pastor também organizaram uma carreata em sua homenagem. Ele deixa esposa e três filhos.
Segurança pública: estados firmaram quase R$ 1 bi em contratos sem licitação
Franquia paranaense planeja faturar R$ 777 milhões em 2024
De café a salão de beleza, Curitiba se torna celeiro de franquias no Brasil
Eduardo Requião é alvo de operação por suspeita de fraudes em contratos da Portos do Paraná
Deixe sua opinião