A Polícia Civil do Paraná prendeu mais um suspeito de participar da organização do ataque ao Colégio Estadual Helena Kolody, em Cambé, na última segunda-feira (19). De acordo com a Secretaria Estadual de Segurança Pública (SESP), trata-se de um homem de 35 anos, que foi detido em Rolândia, cidade vizinha a Cambé no Norte do Paraná, nesta sexta-feira (23).
Receba as notícias mais importantes do Paraná pelo WhatsApp
O autor do ataque que deixou dois adolescentes mortos foi preso em flagrante ainda na segunda-feira, mas foi encontrado morto na cela onde estava preso na Casa de Custódia de Londrina. A SESP ainda não esclareceu os fatos envolvendo a morte do agressor, que também está sendo acompanhada por dois promotores do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) de Londrina.
Um outro suspeito, de 21 anos, foi preso em Rolândia e o terceiro detido é de Pernambuco. O jovem, de 18 anos, foi preso em Gravatá pela polícia local, a pedido da Polícia Civil do Paraná. Em nota, a SESP não deu mais informações sobre o que foi apurado até agora a respeito do ataque, mas confirmou que as investigações seguem em andamento.
Eleição sem Lula ou Bolsonaro deve fortalecer partidos do Centrão em 2026
Saiba quais são as cinco crises internacionais que Lula pode causar na presidência do Brics
Elon Musk está criando uma cidade própria para abrigar seus funcionários no Texas
CEO da moda acusado de tráfico sexual expõe a decadência da elite americana
Segurança pública: estados firmaram quase R$ 1 bi em contratos sem licitação
Franquia paranaense planeja faturar R$ 777 milhões em 2024
De café a salão de beleza, Curitiba se torna celeiro de franquias no Brasil
Eduardo Requião é alvo de operação por suspeita de fraudes em contratos da Portos do Paraná
Deixe sua opinião