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Prêmio Impulso
Prêmio Impulso 2024 reconheceu iniciativas de ONGs de várias regiões do Brasil.| Foto: Divulgação / Instituto GRPCOM

O Instituto GRPCOM realizou, na última quinta-feira (7), a terceira edição do Prêmio Impulso de Boas Práticas do Terceiro Setor. A iniciativa reconhece projetos transformadores no Terceiro Setor, e pela primeira vez teve uma edição de alcance nacional.

Ao todo, participaram da premiação ONGs de 19 estados brasileiros. O prêmio recebeu 175 práticas inscritas nas categorias Gestão e Comunicação, com 150 participantes de organizações parceiras.

O Instituto GRPCOM, parte do Grupo Paranaense de Comunicação, foca no fortalecimento do Terceiro Setor e na criação de soluções impactantes para a educação e a responsabilidade social. Através do Prêmio Impulso e outros programas, o Instituto oferece capacitação e visibilidade para ONGs, promovendo uma sociedade mais justa e inclusiva.

Foram premiadas ONGs do Ceará, Minas Gerais e Paraná

O Instituto Missionário Metamorfose, de Fortaleza (CE), foi premiado na categoria Gestão pela excelência em gestão estratégica, que garante a continuidade e expansão de suas atividades. A ONG Mães de Autista e TDAH, de São José dos Pinhais (PR), se destacou pelo uso de parcerias para maximizar o impacto social.

O CDM Projetos Sociais de Alto Impacto, de Belo Horizonte (MG), foi reconhecido na categoria Comunicação pela construção de um posicionamento de marca eficaz, ampliando a visibilidade da sua causa. A Associação Iniciativa Cultural - Passos da Criança, de Curitiba (PR), também recebeu o prêmio por sua abordagem em educomunicação, que fortalece o desenvolvimento juvenil e o impacto social da organização.

Outras duas organizações tiveram seus trabalhos reconhecidos na cerimônia. A APAE de Curitiba e o Instituto Grandomani de Piraquara receberam Menções Honrosas pelo engajamento de ambas as instituições nas ações do Programa Impulso.

Além dos troféus do Prêmio Impulso de Boas Práticas do Terceiro Setor, as organizações ainda foram contempladas com uma série de anúncios em veículos do Grupo GRPCOM. As iniciativas serão divulgadas por meio de spots de rádio, produção de vídeo institucional, artigo no blog “Causas que Transformam” e um destaque no relatório anual do Programa Impulso.

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