O presidente executivo do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCom), Guilherme Cunha Pereira, é o convidado da próxima quarta-feira (18) de um ciclo de palestras promovido pelo Colégio do Bosque Mananciais, de Curitiba. Em um evento presencial e com transmissão online, o empresário conduzirá o bate-papo com o tema “Comunicação em tempos de polarização e fake news”.
RECEBA notícias de Paraná pelo Whatsapp
A conversa faz parte do evento “Lideranças do Amanhã | Formando os Líderes das Próximas Gerações”. O objetivo, de acordo com a instituição, é ajudar pais e educadores a refletirem sobre como eles podem ajudar a formar futuros líderes capazes de conduzir o país com responsabilidade, competência e seriedade.
A participação de Cunha Pereira, que é mestre e doutor pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (USP), conferencista e escritor, retoma o ciclo de palestras do Colégio do Bosque Mananciais. O evento havia sido interrompido em 2020 por conta da pandemia da Covid-19.
Em edições anteriores, participaram do evento nomes como o headhunter e executivo de Gestão do Capital Humano, Bernt Entschev, o jurista e ministro do Tribunal Superior do Trabalho Ives Gandra Martins Filho, o presidente da Rede Bourbon, Alceu Ântimo Vezozzo e o jornalista Carlos Alberto Di Franco, doutor em comunicação e um dos principais nomes da imprensa brasileira.
A palestra "A Comunicação em tempos de polarização e de fake news” será aberta aos interessados mediante pré-inscrição online (tanto para acompanhar presencialmente, quanto via internet). O evento está agendado para as 19h30 do dia 18 de agosto, na Unidade Bosque do Colégio do Bosque Mananciais (Rua José Kormann, 940, São Lourenço). Na modalidade presencial, as vagas são limitadas e o ingresso é um livro clássico infantil (as opções de títulos podem ser consultadas no site do evento).
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura
Segurança pública: estados firmaram quase R$ 1 bi em contratos sem licitação
Franquia paranaense planeja faturar R$ 777 milhões em 2024
De café a salão de beleza, Curitiba se torna celeiro de franquias no Brasil
Eduardo Requião é alvo de operação por suspeita de fraudes em contratos da Portos do Paraná
Deixe sua opinião