Pelo segundo dia consecutivo, a prática de racha terminou em acidente grave em Curitiba. Na madrugada desta sexta-feira (13), um homem de 34 anos foi socorrido em estado grave após bater o carro num poste, no bairro Guabirotuba. Na quinta-feira (12), uma jovem de 19 anos morreu após ser atropelada também durante racha na Cidade Industrial.
O acidente da madrugada desta sexta aconteceu na Avenida Comendador Franco. Segundo o BPTran, dois veículos praticavam racha quando um dos carros bateu em um poste. Dois homens que participavam da corrida foram presos em flagrante e encaminhados para a Delegacia de Trânsito. A vítima grave foi levada para o Hospital Cajuru.
Na véspera, a estudante da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) Caroline Beatriz Olímpio, de 19 anos, morreu atropelada por um carro que participava de corrida de racha. O acidente aconteceu na Rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, na Cidade Industrial (CIC). Um motorista de 27 anos foi preso em flagrante.
Na noite de quinta-feira, moradores e familiares da jovem atropelada bloquearam a rua em que o acidente aconteceu queimando pneus e pedaços de madeira. Desde que a Rua Pedro Viriato passou por uma revitalização de asfalto, moradores reclamam do abuso de velocidade dos motoristas.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Segurança pública: estados firmaram quase R$ 1 bi em contratos sem licitação
Franquia paranaense planeja faturar R$ 777 milhões em 2024
De café a salão de beleza, Curitiba se torna celeiro de franquias no Brasil
Eduardo Requião é alvo de operação por suspeita de fraudes em contratos da Portos do Paraná